Babi on!
Victor tava descendo os beijos pro meu pescoço até a porta ser aberta,a gente se afastou rapidamente e tentamos se recompor o mais rápido possível.
Coringa: mais que porra - ele olha pra porta.
X:chefe tem um problema lá na boca - coringa olha pra ele muito puto.
Coringa: tá mob,tô indo pra lá.
Coringa: tchau baixinha, cê vai ficar aqui até mais tarde?
Babi: tchau coringa,não sei mas acho que não.
Coringa:tá bom,mob fica fazendo companhia pra bárbara.
Mob: ok senhor - não preciso de companhia aqui tem Netflix e comida.
Depois que o coringa saiu eu liguei a tv e fiz uma pipoca e ofereci pro vapor que tá me fazendo companhia.
Babi: quer?- ele me olha desconfiado.
Babi: relaxa pô,o teu chefe não vai te matar.
Mob: tá bom - ele pega um pouco.
Mob: o senhora bárbara, desculpa aí mas você tem um gosto ruim pra filme né - senhora??????
Babi: senhora ??- ele me olha surpreso.
Mob:achei que você ia surta pelo gosto de filmes e você tá aí surtando por causa de senhora. - ele começa a sorrir.
Coringa: cheguei - ele observa a tv - que merda de filme é esse - o mob olha pra mim e começa a sorrir mais.
Coringa: oq foi seu otário?
Babi: nada não,só besteira.
O mob foi embora e nós dois ficamos sozinhos,eu não tiro os olhos da tv ,mas consigo perceber que ele tá me olhando.
Babi: vai ficar só me olhando?fala logo porra.
Coringa: nossa você é carinhosa né ?
Babi: sempre fui. - ele se aproxima e me abraça,não esperava mas não me afastei.
Depois de uns minutos de filme eu percebi que ele tinha dormido,chamo ele devagar pra ele não se assustar.
Babi: ei, coringa,acorda aí - ele levanta devagar.
Coringa: que horas são? - olho pro relógio e são 1 da manhã,não vou volta pra casa tô brigada com meu pai mesmo
Babi: são 1 da manhã, cê se importa se eu dormir aqui,eu não queria voltar pra casa.
Coringa:não tem nada,você já tem seu quarto.
Babi: vamos terminar o filme.
Coringa: vamos lá pro quarto baixinha.
Babi: tá bom - desligo a tv.
Chegando no segundo andar vou entrando pro quarto e ele olha pra trás.
Coringa: é pra cá,fumou alguma coisa com o mob ?
Babi: táaaaa,não fumei nada não.
Coringa deitou de um lado e eu do outro,ele me puxou pra me deitar no peito dele.
Coringa: cê tá muito quieta. - virei pra ele.
Babi: tô não,só cansada,briguei com meu pai logo cedo antes da aula - fora o encontro com meu ex,mas não falei dessa parte.
Coringa:ah tá,pois dorme um pouco.
Babi:posso te perguntar uma coisa?
Coringa:pode sim.
Babi:qual seu nome,sem ser o vulgo.
Coringa:Victor,se queria saber era ter perguntado logo - falou rápido assim.
Babi: ah tá,boa noite.
Coringa:boa noite - ele me dá um beijo na testa.
Acabei pegando no sono e o Victor ficou no celular, não ligo para oque ele trabalha,não me afetando tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomanceDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...