Babi on!
Acordo com muita dor de cabeça,não consigo lembrar de nada,depois de longos minutos olhando pro teto crio coragem e levanto da cama,vou pro banheiro fazer minha higiene pessoal, e logo depois desço pro 1 andar.
João Lucas tá jogando videogame com o Bak,Tainá e Carol estão na cozinha e o crusher tá jogado no tapete.
Babi:bom dia meninas - me sento na mesa e coloco um xícara de café.
Carol: bom dia,iae como foi a noite?
Babi:não lembro de quase nada. - respondo passando a mão no rosto.
Tainá: o coringa falou que você faltou vomitar às tripas. - ela solta um sorriso discreto.
Babi: acho que passei dos limites.
Coringa: você claramente passou dos limites - ele fala entrando na cozinha.
Carol: e chegou quem faltava.
Tainá: Carol amiga se eu fosse você ia olha se teu namorado ainda tá vivo,ele tá parecendo um defunto naquele tapete. - eu seguro o sorriso.
Coringa: não quero nenhum morto no meu tapete.
Carol: ele tá dormindo,ontem ele quase não dormiu depois do baile.
Babi:hmm,será por que ele não dormiu em ?
Tainá: será por que em gente ?
Carol:Meu Deus, gente a mentalidade de vocês é de criança do 5 ano. - e ala ficou puta.
Coringa: Carolzinha tá muito ofendida,será se é por que é verdade?
Carol:calem a boca vocês 3 - ela vai pra sala ver o namorado dela.
⚡
Já são 13:00 da tarde,a gente já almoçou,eles tão combinando de todos nós irmos pra uma praia que tem no morro,mas não posso ir,amanhã tenho que ir pra faculdade bem cedo,e claro que não vou querer tá com olheira ou de ressaca.
Bak: vamos babizinha - ele fala fazendo aquela cara de cachorrinho choram.
Babi: deixa pra próxima Bak, amanhã tenho aula e não quero ir muito tarde pra casa.
Bak: vou te deixar em casa a hora que você quiser - Bak é o mais novo,praticamente da minha idade ele entrou pra trabalhar com essas coisas do tráfico com 15 e agora ele já tá com 20.
Coringa: deixa Bak,ela é nerd não quer se atrasar pra aula dela. - quem te chamou pra conversar?
Babi: Bak eu tenho que ir,depois apareço aqui de novo. - já tem 2 finais de semanas que não fico em casa e meu pai tá meio solitário,ele nem cobra mais do JL ele vivi mais aqui no morro por causa da Tainá.
Já são 19:30 e acabei de chegar em casa,não fui pra praia só eles que foram,meu pai me chamou pra jantar e logo saímos para o restaurante,chegamos em casa era por volta das 21:00 não olhei o celular só banhei e dormi,amanhã o dia vai ser cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
Roman d'amourDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...