14

1.1K 47 2
                                    

Coringa on!

  Meu cllr começou a vibrar, é a barbara,não esperava ela mandando mensagem.

"Cê tem como mandar alguém me buscar"

"Chego aí em 20 minutos"

"Tá bom"

  Peguei o carro e sai,não tô entendendo nada, primeiro vi o JL virando copos e copos de cerveja,ele já tinha me falado q não bebia por causa da Barbara.

Coringa:oi baixinha,oq foi? - ela deitou a cabeça no banco e respirou fundo,olhei prós bancos de trás e vi tanto de mala.

Babi:meu pai escolheu ela,não quero mais pisar nessa casa,ela vai morar aí. - ela tá com o olho cheio de lágrima.

Coringa:ou baixinha calma,isso tudo vai se resolver,e é melhor a gente ir logo.

  Chegamos na minha casa e a Babi arrumou as coisas dela no quarto ao lado do meu, cheguei de vagar no quarto dela.

Babi:q susto coringa. - ela só me chamava assim quando não sabia meu nome,não gostei,já tô acostumado com ela me chamando de Victor.

Coringa: coringa não Victor,e é melhor a gente ir logo pega seu irmão.

Babi:tá Victor,onde ele tá? Ele falou q iria tá na casa da taí. - ele mentiu baixinha.

  Quando chegamos perto do bar ela virou pra trás e respirou fundo,assim q cheguei perto dela ela ficou tensa.

Coringa:oq foi baixinha? - ela demora um tempo pra responder.

Babi:nada não,vms. - ela chegou perto dele e puxa ele pra fora do bar,nunca tinha visto a Babi com o olhar se medo e brava ao msm tempo.

Babi: JOÃO LUCAS, cê tá ficando louco, cê tá bêbado ao ponto de cair,vc sabe q eu não gosto disso. - Babi vai pra um canto da calçada e fica agachada tremendo.

Coringa:calma baixinha,ele vai ficar bem,e vc não precisa se preocupar. - ela se levanta e me abraça.

Babi:vms a mulher dele vai cuidar dele,não vou bater cabeça com ele.- ela puxa ele até a casa da Tainá.

Tainá:mas q porra aconteceu com ele,ele saiu daqui falando q ia pegar umas coisas na tua casa coringa.

Babi:pois ele errou o caminho e foi pro bar, tchau taí não vou ficar,e vc sabe muito bem o motivo.

  A gente chegou em casa e a barbara se jogou no sofá,ela me falou muito pouco oq aconteceu,e sobre bebida ela não me falou nada.

  Ela tá parada sem piscar ao bom tempo,tá parecendo uma estátua imóvel e olhando para um lado da sala.

Coringa:se mexe Bárbara, cê tá aí parecendo uma estátua,tá me assustando. - ela meio q se espanta quando eu falo.

Babi: desculpa tava pesando em umas coisas. - ela tá estranha.

Coringa: Ah tá,mas cê tá lembrando q no sábado tem jogo né,e se não fosse pedir muito queria q vc fosse.

Babi:vou sim, inclusive quero uma coisa sua emprestada. - MDS oq dessa vez.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora