22

964 33 6
                                    

Babi on!

  MDS minhas últimas hrs aqui no morro,as emoções tão tomando conta de mim só falta eu pegar minha bolsa,são pra volta das 4 da manhã o gs e o Victor vão me levar até o aeroporto.

Babi:tô pronta gente. - o Victor tá estranho tá calado.

Gs: vms dona barbara. - esse negócio de dona nunca vai acabar.

  A gente já tá no carro,o gs tá dirigindo,eu e o Victor estamos no banco de trás.

Coringa: cê tá tremendo baixinha,rlx,lá fora vc vai ter várias oportunidades,só toma cuidado pq pra onde vc vai o lance de tráfico é mais pesado.

Babi:eu sei,as coisas de tráfico aí pra fora é perigoso demais,sobre a anciedade comprei uns remédios.

  Chegamos no aeroporto me despedir do gs e o Victor entrou até o portão de embarque.

Coringa: baixinha a gente vai se separar agr,quero q vc seja feliz onde vc vai morar,mas eu comprei uma coisa pra gente. - ele tira do bolso uma caixa vermelha de veludo.

Coringa:comprei pra gente,pensei q vc ia ficar e tudo mais,quero q a gente use pra sempre quando um de nois olha lembra desse dia. - ele me entregou um dos anéis.

Babi:aaa Victor q fofo,eu realmente não esperava eu amei,promete q não vai deixar de me mandar mensagem. - ele concorda.A gente se despediu e eu embarquei.

  Ciclos se enceram,e mais um na minha vida foi encerado,o avião já decolou. Só consigo olhar pro anel na minha mão, é lindo mas acho q vai ser impossível. Só tenho q agradecer aos meninos,e as meninas do morro eles me ajudaram depois daquele lance com meu pai,ah sobre eu não ter me despedido do meu pai ele viajou na sexta e eu não frequento mais a casa dele. Tô no avião a 3 hrs,a Tainá e Carol me mandaram mensagem falando q o Victor tá arrasado,eu sei q isso machucou muito nois dois,mas isso foi o certo a se fazer,eu acho....

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora