25

942 33 3
                                    

Coringa on!

   O bak e o crusher voltaram pra nossa casa,acho q eles não querem me deixar sozinho,ainda não achei nenhum dos livros q a Babi deixou,a mina faz tudo muito bem feito.

Crusher: algum de vcs dois viram uma caixa preta,tem um cadeado na tampa,lá dentro tá os nomes de alguns pessoa q falta fazer as entregas. - esse idiota não perdeu essa caixa.

Bak:vi não,deve tá na boca.- ele discorda. - cara tu tá fudido,olha o jeito q o Victor tá te olhando.

Victor:perai cara,vou olhar aqueles armários lá perto da lavanderia.

  Tô procurando a caixa,mas achei um pacote estranho, é oq tô pensando? MDS é um dos livros, ah baixinha deixou exatamente nós lugares onde a gente ficava. Agr só falta eu achar a caixa e os outros livros.

Coringa:olha aqui a caixa,e presta atenção pra ver se não perde mais.

Crusher:ok coringa,iae q isso aí? - curiosidade passou longe desse aí pelo  visto.

Bak: é bem alguma coisa que a baixinha deixou pra ele. - baixinha? Ele tá chamando a minha baixinha de baixinha?

Coringa: tu chamou ela de que? Só eu posso chamar ela assim Gabriel lesa.

Crusher:para de ser obcecado pela garota Camilo.

Bak: correção senhor Camilo,deve ser alguma coisa que a baixinha dele deixou pra ele.

Coringa:agora sim tá certo,e eu não sou obcecado por ela.

  Tô na varanda do meu quarto onde mais a barbara gostava de ler,e não é q esse livro é bom,só falta eu achar os outros dois q é a continuação. Comecei a ler tem umas 2 hrs e já tô praticamente na metade do livro,mas vou ter q sair Tainá e JL vão fazer uma resenha na casa deles. Banhei e tô no meu closet escolhendo uma camisa,acho q vou com alguma de time. Mentira q ela escondeu o segundo livro onde tava a camisa q ela usou naquele dia. Ah bárbara não canso de falar q vc faz tudo perfeitamente. As coisas tão bem diferentes dês q vc se foi,não consigo mais dormir direito sinto falta do cheiro dela,do tamanho dela q parecia uma das minha almofadas, saudades de sentir o cheiro dela nas minhas camisas. Quantas lembranças em tão pouco tempo.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora