Coringa on!
Babi dormiu aqui,ela bebeu e o irmão sumiu. Acordei fui até o banheiro e fiz minha higiene,assim q sai do meu quarto fui no quarto dela,ela ainda tá dormindo,vou pra cozinha fazer o café.
Coringa:bom dia Babi.
Babi:bom dia augusto. - ela tá com uma mochila.
Coringa:vai pra onde? Não vai ficar aqui em casa?
Babi:vou pra casa da Carol,na casa da taí não tem mais espaço.
Coringa: cê não vai ficar aqui em casa? Como era antes.
Babi:Camilo eu voltei mas não significa q vai ser como antes. Vc msm falou q oq rolou fica no passado. - pqp essa doeu.
Coringa:ok Babi. - ela mal tomou café e já vai saindo.
Babi: tchau Camilo. - é vai ser assim.
Coringa: tchau bárbara, a gente se ver por aí.
Babi: é por aí...
Babi on!
Babi:Carol,abre aqui. - bato no portão.
Carol:já vai Babi. -ela abre o portão.
⚡
Babi:acho q ele ficou estranho,ele achava q eu ia ficar lá.
Tainá:Babi releva isso ele só deve ter ficado surpreso,ele deveria querer vc lá,tu ficou um ano longe de todos nois,tu e ele tinha uma ligação incrível. - a loira concorda.
Carol:apesar de ter sido apenas um "lance casual" entre vcs, tu foi e é a mulher q ele ama,os pais dele fazem falta,e tu fez ele se sentir amado.
Tainá:apesar dele ter a gente,eu a carol e os meninos,ele te quer na vida dele. - todas nós concordamos.
Babi:eu sei gente,eu também queria ele na minha vida novamente,mas cês sabe tenho medo de me machucar e machucar ele de novo.
Carol:mas tu nunca vai saber sem tentar.
Tainá: exatamente barbara.
Tainá:vai lá e tenta,se não der certo vida q segue.
Carol:vcs dos são novos,ele tá no auge do morro,as meninas tudo querem ele,mas ele só quer se for tu.
Tainá: aproveita q amanhã tem jogo,ele adorava quando vc ia ver ele jogar.
Carol: sim barbara e se não der certo,o Luan,o Lucca, tão loucos atrás de tu.
Tainá: coringa quase ficou louco quando viu o Luan de papinho pra cima de tu. - a gente sorrir.
Babi: é gente não custa tentar de novo.
Carol: o passado presente novamente,Babi e Victor.
Tainá:a gente tem q da um nome pra esse casal,q tão babictor ? - a loira concorda
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomanceDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...