38

839 27 4
                                    

Barbara on!

  Hj o Theo e a Maya completam 1 ano,passou bem rápido,o Theo é a cara do Victor mas é calmo igual eu,a Maya é minha cara mas tem o msm comportamento do pai.

Coringa: vem cá vcs dois.

Babi: eles são perfeitos,quem diria q a gente teria gêmeos.

Coringa: os dois tem o seu msm sinal no cantinho da boca.

Babi: sim,apesar de me não gosta muito desse sinal neles fica lindo.

Coringa: é perfeito em vc baixinha,foi uma das coisas q eu reparei primeiro em vc.

Babi: então qual foi a primeira ?

Coringa: seu sorriso,e qual foi a primeira coisa q vc percebeu em me?

Babi: seu jeito chato,e teus amigos. - da pra ver a fumaça saindo dos ouvidos dele,nesse momento tenho q segurar a risada.

Coringa: poxa barbara,eu aqui todo fofo,e vc vem com uma coisa dessas.

Babi: vc fica tão lindinho com carinha de bravo.

Coringa: não quero mais brincar com vc.

Babi: ok então,acho q vou ligar pro bak e vou contar tudo antes da festa.

Coringa: aí é jogar sujo bárbara.

Babi: uiii tem medo é?

Coringa: medo quem tem q ter é ele,só não quero passar o aniversário dos meus filhos com um mlk no meu pé do ouvido.

Babi: tá Camilo,vms logo.

  A gente decidiu fazer uma festinha pra eles de última hr porém é só prós familiares e amigos bem próximos.

Tainá: tá tudo tão lindo Babi.

Carol: tá msm amg,agr só falta eu ter um baby,a Sofia o Theo e a Maya tão crescendo juntos.

Babi:  amg tá na hr de ter um baby aqui nesse forninho.

Tainá: é msm amg,os 4 tem que andar juntos,a Babi teve logo 2 pra não precisar se preocupar pra ter outro. - a gente sorrir.

Carol: sim,eu e o  crusher estamos nos ajeitando financeiramente pra poder botar um bebê nos planos.

Tainá: q coisa boa Carol.

Babi: não vejo a hr de ver vcs com um bebê,e mais um pro grupinho deles.

  A festinha começou no começo do por dó sol,as crianças tão se divertindo no pula pula,o Lucca acabou de chegar,o bak e os meninos tão em uma mesa fofocando da vida dos outros e eu e as meninas estamos de olho nas crianças,sim, finalmente tenho a família q tanto sonhei.


  Gente essa fic já tá na reta final, no máximo mais dois ou três capítulos. 🥺

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora