18

1K 36 4
                                    

Babi on!

  Depois q cheguei em casa fui pro quarto do Victor lá q tá meu notebook, entrei em um site de passagens,me assustei quando vi o Victor entrando fechei o computador com tudo.

Coringa: q foi isso baixinha?

Babi:nada não coração. - ele vai pro banheiro.

Coringa: baixinha vou banhar .- concordo e vou pra cozinha.

  Eu tava colocando a lasanha na mesa quando o Victor aparece na frente da cozinha com o meu notebook,merda.

Coringa:nada né bárbara,se vc queria viajar era ter me falado,ia viajar escondido de mim? - nunca tinha visto ele com cara de choro.

Babi: desculpa coração,eu tava só olhando eu ia conversar com vc, espero q vc me entenda. - ele coloca o aparelho sobre a mesa e vai pro quarto.

Babi: Victor vem comer. - grito lá do primeiro degrau. Ele vem descendo e senta do outro lado da mesa.

Coringa: a lasanha tá boa,vlw. - ele terminou e botou as louças na lava louça e subiu pro quarto dele.

Babi: Victor vms conversar,abre a porta. entrei no quarto e sentei na cadeira da escrivaninha. Ele puxou a cadeira pra perto dele .

Coringa:não vou fazer nada se senta mais perto,cê ia viajar sem me falar mesmo baixinha? - tô tremendo então escondo minhas mãos.

Babi:eu ia te falar coração,eu quero ir não quero me iludir mais do q já tô,tô gostando pra karalho de ficar aqui de ficar com vc,mas nois dois só vms nós machucar. - ele pegou minha mão percebeu q tava tremendo.

Coringa: não quero q vc se vá,mas se vc quer pode ir,eu também tô gostando de vc ficar aqui,de nois dois,já não consigo mais dormir sem vc,tenta controlar tua anciedade baixinha. - uma lágrima desce pelo meu rosto,ele se aproximou de mim e me beijou. Não parei o beijo mas ele msm se afastou.

Babi:te entendo coração, é melhor cada um seguir seu caminho, vou sentir saudades de vc ,dos meninos,dos nossos momentos,dos nossos jantares,das séries dos filmes.

Coringa:vc vai pra onde? Vai voltar pra casa dos seus pais?

Babi:vou prós EUA,tenho uma parte da família da minha mãe lá. - a única pontinha de alegria q ele tinha foi embora.

Coringa: tão longe,mas já q vc quer ir te apoio, quando vc quer ir? - eu tô segurando a porra do choro,e da pra nota que ele também.

Babi:vou olhar as datas de voou,oq estiver mais próximo eu vou. - me levanto da cadeira e vou saindo.

Babi:vou pegar minhas coisas no closet e desocupar o quarto, obrigada por tudo Victor. - ele concorda

Coringa: eu q tenho q te agradecer barbara,vc foi uma luz q se apagou na minha vida. - saiu do quarto.

  Entrei no quarto fechei a porta e me abaixei em um canto do quarto e comecei a chorar pra caramba,me levantei e comecei a guarda as coisas na mala só deixei o necessário,não parei de chorar um minuto se quer,nunca pensei q iria me apegar a alguém depois do Bruno. Puta merda oq o Victor fez comigo.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora