20

1K 41 3
                                    

Coringa on!

Queria acompanhar a bárbara até o baile,mas vou ter q ir mais cedo, então ela vai com as meninas.certeza q ela vai tá mo gata hj.

Tô na grade do camarote esperando a bárbara,avistei a loira e a morena,mas não vi minha baixinha,já achei estranho.

Coringa:ou Tainá vem aqui. - o JL me olhou estranho. - rlx aí JL quero só conversar com ela.

Tainá:q foi coringa.

Coringa:cadê a Babi? - é estranho não chamar ela de baixinha.

Tainá: já q ela sobe com o Lucca. - q perai LUCCA, sabia q ele vinha só não sabia a era com a Bárbara. - eita ficou até palito coringa,rlx a Babi tá resolvendo umas coisa no carro.

Coringa: ah tá,pálido eu? Nunca. - sai do camarote e fui indo até ver o carro dela,os vidros são escuros me dá um nervoso só de lembrar q a maioria dos bailes a gente se pegava no carro,vai q ela tá com alguém ali dentro. Bati no vidro e ela abriu.

Babi:oi coração. - ela falou tão desanimada.- minha passagem deu problema,vou embora na segunda. - q? Segunda,depois da manha.

Coringa: Q? Segunda feira,não vai dá tempo de vc se despedir de todo mundo. - tô tremendo.

Babi: eu sei mais vms pro baile,hj é sábado é dia para curtir.- ela pega minha mão e me leva pra fora.

Mesmo a baixinha comigo não teve um filha da puta que não virou o pescoço pra olha pra ela, a gente já tá no camarote mas as meninas sumiram.

Bak: procurando a sua baixinha? Tu tá todo boiola por ela,quem diria o dono do alemão apaixonado.

Coringa: sim,mas isso tudo acaba segunda. - isso me da uma coisa ruim no estômago.

Bak: eu disse pra ela viajar,tá Nova, bonita,e tem um futuro brilhante pela frente. - foi tu o filha da mãe q botou essa ideia na cabeça dela?

Coringa:eu achava q tu era idiota mas dessa vez tu passou dos limites. - jogo ele contra a parede com tudo. - tu deu ideia pra única garota q eu realmente amei ir embora,ela ta indo embora na segunda gabriel,eu vou perder ela,a única q eu amei. - a barbara entrou no camarote e foi até mim,ela escuto tudo,ela é baixinha de mais então ela tem q me puxa pelo quadril.

Babi:calma coringa,- ela me puxou.- olha sua mão tá roxa de novo.bak vai lá pra baixo não deixa ninguém entrar aqui.

Bak: tá bom Babi. - ele foi e ela puxou uma cadeira pra perto de mim.

Babi: coração eu ouvi aquilo tudo,não sabia q eu fui a única garota q vc amou de verdade,JL sempre me falou de vc q vc tinha assumido o morro com 15 e tals,eu vou e se vc quiser a gente se fala por mensagem.

Coringa:eu sei baixinha,mas nunca mais vai ser a mesma coisa,e vc tá indo praticamente daqui 48 hrs,já entrei no seu quarto e vi q não tem quase nada eu vou sentir muito tua falta.

Dps da nossa conversa a barbara ficou o resto do baile todo em um canto pensativa, são os últimos dias dela aqui,tenho q fazer valer a pena,eu vou perder ela pra sempre em 2 dias. A única q me fez sentir amado depois da morte dos meus pais.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora