06

1.6K 61 7
                                    

Babi on!

Acordei e já são 6:30,entro na faculdade as 8:30,me arrumo e vou caminhar um pouco. cheguei em casa as 7:15,vou direto pro banho e depois vou tomar café.

Babi:bom dia pai.

Carlos:bom dia Babi - me sento de frente pra ele.

Carlos: vamos passar esse final de semana na fazenda dos seus tios. - esse final de semana tem jogo e eu prometi ir.

Babi: desculpa pai mas não sei se eu vou,tem jogo lá no complexo.

Carlos:Babi não acredito que você tá trocando sua família por um bando de sem futuros - que coisa boa antes das 10 e já tô brigando com meu pai.

Babi:eu não estou trocando ninguém,apenas estou cumprindo minha palavra.

Babi: já que eu não vou,leva a Patrícia,ela vai amar se enfiar em um evento da família - aquela mulher é uma hipócrita.

Carlos: mas respeito em falar da Patrícia. - ala ele ainda defende aquela mulher que só quer o dinheiro dele.

Babi:tô saindo não me espere pro almoço - pego minha bolsa que tá no chão ao lado da minha cadeira.

Carlos:não acredito que você tá com raiva por causa da Patrícia.

Babi:não tô com raiva,só quero que o senhor veja quem realmente é ela - saiu da casa e vou direto pro meu carro.

Já terminou as aulas e são 15:40,já estava indo pro estacionamento quando eu sinto uma pessoa me abraçando por trás,me assustei mas logo reconheci o perfume.

Babi:odeio o jeito como você chega em mim,eu ainda vou te machucar sem querer.

Bruno:relaxa Babi,só sinto saudades dos nossos encontros no estacionamento da faculdade.

Babi: melhor você se afastar porque se não vão ficar falando que a gente tá junto novamente. - Bruno é meu ex,a gente terminou a 5 meses,mas a Carol e a Tainá falam que ele ainda gosta de mim.

Bruno: cê tá indo pra onde?

Babi:tô indo ver a Tainá e a Carol. - ele revira os olhos,elas duas não apoiavam o nosso namoro.

Bruno:ah tá,vai lá, tchau se cuida.

Babi: tchau,se cuida.

Tô no morro,vim aqui só pra ver a Tainá e a Carol,mas não sei oque aconteceu tô na casa dos meninos,sentada no sofá mexendo no meu celular,o bak tava aqui mas teve que ir resolver umas coisas no asfalto,e adivinha quem chegou,pois é coringa.

Babi: valeu por cuida de me naquela noite - saiu do sofá e vou pra uma das banquetas da cozinha de frente pra onde ele tava.

Coringa: por nada,mas você gosta de provocar né. - oii???,senhor oque eu fiz naquela noite?

Babi: que??,não sei se você sabe mas eu tava muito bêbada e não lembro de nada.

Coringa: você tentou me beijar dentro do carro. - MERDAA,a única coisa que eu lembro é de mim passando mal.

Babi:aaa,descul.. - não consigo terminar a frase ele se aproximou de me e começou a me beijar.

Coringa:relaxa,vamos terminar oque você começou - o resto vocês já sabem.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora