Babi on!
Depois do almoço dormir a tarde inteira,acordei com 1 mensagem da Tainá.
"Oii cunhada,vai ter baile aqui no morro, cê quer vim"?
"Vou sim taí,só me fala o horário e o dia"
"Vai ser no sábado,mas não se preocupar eu vou te buscar"
"Ok"
Logo chegou sábado,comecei a me arrumar por volta das 17:00 fiquei pronta as 20:30,estava no closet quando escuto meu celular tocar.
Babi: alô,oi taí
Tainá:oi Babi,não posso ir te buscar,cê se importa se outra pessoa te buscar?
Babi:não,mas quem...- ela desligou.
Minutos se passam e uma BMW é parada em frente a minha casa,eu desço e entro no carro,fico em choque ao ver quem está dirigindo.
X:entra logo,estamos atrasados.
Babi:oi pra você também.
X: prazer coringa.
Babi: prazer bárbara.
Ficamos o caminho todo em silêncio até chegar no baile,desço do carro e ele me leva até o camarote.
Babi: oi gente - noto que tem uma pessoa que nunca tinha visto - assim que o coringa ver ele o rosto dele muda,caralho foi bizarro,chamo a taí e a Carol.
Babi:meninas quem é aquele ali?
Carol: é o Lucca,ele é o chefe da penha.
Babi:ah tá
Tainá:o coringa não gosta dele - jura nem percebi
Babi: por que?
Tainá: muitas histórias.
Carol: resumo rivalidade.
Babi:ah tá,vamos dança? - as meninas concordam.
Dançamos até cansar,depois a Carol foi pra um canto a Tainá saiu com meu irmão e eu fui pra um canto do camarote.
X:oi gatinha - escuto uma voz masculina do meu lado.
Babi: oi?
X: cê é comprometida? - que pergunta,meu deus.
Babi: não,mas não tenho interesse em você
X: opa,que isso.
Babi:sai,por favor
X: que isso,calma só um beijo.
Babi:saiiii.
Coringa: se afasta dela Lucca ,não ouviu que ela pediu pra você sair?
Lucca: que isso,a gente tava só se divertindo.
Coringa: se divertindo? Ela queria você longe dela. - rapidamente vejo o coringa indo pra cima do Lucca,não consigo separar então vou pro meio da multidão,até avista o Gabriel e o Arthur.
Babi: gente corre por favor
Crusher: oque tá acontecendo?? - ele pergunta assustado.
Babi: não dá pra explicar só corre.
Bak: opa parou - Gabriel fala grosso.
Arthur tirou o coringa de cima do Lucca,o Lucca tá cuspindo sangue e com o olho bem inchado.
Coringa: é bom você sumir ouviu Lucca - logo depois uns vapores pegaram o lucca e deixar ele na saída do morro.
JL: oque aconteceu aqui? - ele pergunta encarando o coringa.
Bak: relaxa JL,já resolvemos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomanceDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...