Coringa on!
Não tem se quer 1 dia q a baixinha viajou,tô com uma dor no peito horrível tô segurando o choro ao máximo não queria sair de casa mais tive q vim na boca,minha garganta parece q tá fechado.
Crusher:sei q vc não vai admitir,mas cara chora isso aí vai passar, cê tá desligando do mundo. - me assustei quando ele falou tava viajando nos pensamentos.
Bak: é Victor vai pra casa,a gente cuida daqui,o JL,o mob, e o gs tão vindo pra cá. - vão fazer exército agr?
Coringa:tá gente,vlw ai,e por favor não fação nenhuma merda. - eles sorriem.
Eu já tava saindo da boca quando avisto o JL vindo.
JL:iae cara,como tá? - ruim pra karlh.
Coringa:tô levando,vai lá os mlk tão te esperando. - esse lance tá fudendo comigo.
Cheguei em casa, é estranho não ver uma morena de 1,30 pela casa com minhas camisas,ou ela sentada lendo em algum lugar da casa,ela e os livros de romance, ação, terror e outros três mil,adorava quando ela vinha chorando pra mim pq o personagem tinha morrido. Bárbara vc fez história.
7 anos após a morte dos meus pais eu me senti amado novamente,meu pai era o dono do morro então fui destinado a ser o herdeiro,apesar de tudo ele era bem carinhoso,minha mãe era uma pessoa doce atenciosa. Não gosto de falar muito disso.
Eu subi até o quarto onde a Babi guardava as coisas dela,ela não dormia lá,ela dormia comigo,fui até a cama dela e me joguei lá,mas quando eu peguei o travesseiro percebi q tinha uma cartinha. Hm é pra mim.
"Victor Augusto Camilo,mais conhecido como coringa,se vc tá lendo isso é pq eu fui embora,odeio despedida então fiz isso pra vc,não entreguei nas tuas mãos mas vc acho,sei q fui uma luz q apareceu na sua vida q se apagou,mas eu amei fazer parte,amei te conhecer,amei viver esse lance,sei q vc não gosta de ler mas amava me ver lendo pela casa,deixei 5 livros escondidos pela casa,se vc não quiser ler tudo bem,mas os livros 3 deles são uma trilogia de romance bandido,e os outros 2 vou deixar pra vc se surpreender. Deixo agr nas tuas mãos desvendar esse mistério. Bjs da tua baixinha." Assinado: barbara passos ( baixinha ).
Baixinha sempre gostou de me surpreender mas isso eu não esperava. Como eu te amo bárbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomanceDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...