Babi on!
6 meses depois.
Faltam poucos dias pra me terminar a faculdade,minha vida aqui tá completamente diferente,eu e o Victor paramos de nos falar a uns 3 meses, atualmente só tenho conta com os meninos com a taí e Carol,ainda falo com o Lucca.
Babi: cuida porra,eu tenho q chegar lá antes das 10.
Biel: já vai Babi,só não tô achando minha correntinha. - não acredito nesse filha da puta.
Babi: gabriel eu não acredito nisso,se eu ficar sem aquela roupa juro q te jogo daqui de cima.
Biel: pronto bárbara,vms. - enfim tá pronto.
Dirige até um ateliê de costura,vim pega minha beca de formatura,Biel tá jogado em uma poltrona e eu terminando de provar as peças.
Biel: quando vc pensa em voltar pro Brasil? - na vdd nem eu pensei nisso.
Babi: não sei,acho q assim q eu me forma,quero ver as minhas amigas.
Biel: e seu lance ne.
Babi: tu sabe muito bem q eu não tô falando com ele.
Biel:isso eu sei, mas teus olhos brilham quando falam dele. - mentira.
Babi: cala boca idiota,e cuida a gente já vai.
A gente tá em casa a umas duas horas,o bak pediu pra me ligar.
Bak: oii babizinha do meu coração.
Babi: oi bak,como tá as coisas aí ?
Bak:o coringa colocou o pé no saco junto com a gente de novo. - hm quem é esse.
Gs:iae barbara,e cê tá perguntando quem é o pé no saco é o Luan.
Babi: iae gs,o talarico q o bak falava ?
Gs: esse aí msm.
Babi:ah tá,iae gente como tá o JL aí com vcs.
JL: pensei q não iria perguntar por mim.
Babi:seu dramático,o papai iria surta em saber q o filho q ele crio igual playboy tá trabalhando na boca do alemão.
JL:nunca mais fui naquela casa,Patrícia tá insuportável como sempre.
Babi: nenhuma novidade.
Crusher:iae querida senhora passos, quando vc se forma,Carol e Tainá estão loucas por esse dia.
Babi:iae Arthur,me formo daqui 2 semanas,ontem eu falei com elas.
JL: 2 semanas barbara? - concordo. - karalho passou rápido maninha.
Gs:Babi acho q se vc não quer ter um encontro desagradável é melhor vc desliga.
Babi: tchau meninos, JL da um bj na taí por mim,e crusher da um bj na Carol, tchau gente.
Não falo mais com o Victor,mas também não deu block nele,e não tirei o anel,na vdd eu não sei o lado dele não sei mais da vida dele,ele simplesmente sumiu de um tempo pra cá. Tô tentando seguir minha vida,foi por isso q eu vim pra cá. Eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
Lãng mạnDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...