Coringa on!
Encaro meu celular tocando em cima do balcão, é o mob, estranho ele não liga quando tá de trabalho só se for uma emergência.
Coringa: oi mob - ele demora uns 2 minutos pra falar - fala logo mob.
Mob:Victor a dona barbara - a barbara,meu coração acelerou e tô tremendo. - ela sumiu,eu tava com ela no estacionamento até um amigo dela aparecer e eles irem para um lugar,depois disso ela não voltou,já tem uns 30 minutos.
Coringa:mob vasculhar o lugar,olha carro por carro,beco por beco, cê sabe qual o carro dele?
Mob:já olhei em tudo,e o carro dele é uma HB20 marrom. - esse carro é daquele carinha q o JL e taí viviam falando dele.
Mob:Victor vou dá um jeito de achar ela.
Coringa: é bom,ou se não você tá morto - ele ficou em silêncio,acho que assustei ele.
Ele desligou,e chamei os meninos,nunca tinha sentido esse pavor.
Bak:oque foi Victor,você tá pálido. - tô pálido?
Coringa:bárbara sumiu - crusher olhou diretamente pra mesa,achei estranho,mas e é estranho.
Crusher:Lucca,ela tá com o Lucca - não pensei nisso.
Coringa:o Lucca tá morto,ele e quem levou a barbara Também.
Bak:ou ele quer da algum tipo de aviso ou sei lá. - se eu pensei que vocês são burros,agora eu confirmei isso.
Coringa:vocês dois vão cuidar da boca hoje,cuidado pra não tacar fogo,e olha se vocês não perdem nenhuma carga grande. - eles saíram e agora vou surta.
Se passaram uns 20 minutos e o mob me ligou novamente,mas o tom de voz dele tá mais calmo.
Mob:Victor se acalma aí,a Babi me ligou pra mim ir pegar ela. - ela tá viva amém.
Coringa:assim que ela entrar no carro entrega um bombom de chocolate de preferência chocolate branco e água.
Não demorou muito e eles chegaram,a bárbara tá viajando nos pensamentos, alguma coisa aconteceu e ela não tá bem,não demorou muito e nois dois ficamos a sós.
Coringa:oque foi baixinha,você chegou e só se jogou no sofá. - ela me olhou e percebi que os olhos dela estão cheios de lágrimas.
Babi:eu e meu pai estamos em perigo,ele tá envolvido com mulher de bandido,e o bandido é perigoso,eu sabia que tinha alguma coisa de errado com ela,tentei avisar pra ele mas a gente acabou discutindo.- ela me puxou e me abraçou,o Lucca ameaçou ela?
Coringa:o Lucca ameaçou vocês?não se preocupar não vou deixar ninguém mexer com vocês . - ela tá tremendo e chorando,ela tem anciedade,antes de conhecer ela o JL falava muito que tava ficando difícil para Controlar as crises dela.
Babi:ele não ameaçou,ele só me chamou lá para avisar sobre ela,não se preocupar a conversa não teve nada de agressão nem nada. - as crises dela são por causa dessa mulher.
Coringa:calma baixinha,a gente vai resolver isso,me fala o nome dela e de onde ela é.
Babi: Patrícia,ela é da penha,e tem 22 anos. - merda a marmita de luxo,ela é mulher do braço direito da penha.
Coringa:vem cá baixinha,se acalma vai piorar sua anciedade,dorme aqui de novo, e sobre sua segurança não se preocupar. - a gente tá abraçado e ela tá sem ar de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomanceDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...