16

1.1K 42 3
                                    

Coringa on!

  Beijar a bárbara é muito bom principalmente com esse gosto de chocolate. Escutamos algumas batidas na janela.

Coringa:quem é o filha da puta dessa vez,tinha q ser né. - bárbara olha puta pra janela.

Crusher:chefe acho q o senhor vai ter q resolver umas coisas lá na boca. - olho pro relógio e são 00:20 da noite.

Coringa: Arthur tá de madrugada e eu estava ocupado,então só vou resolver amanhã de manhã. - quando terminei a frase ele olhou diretamente pra barbara. - vaza Arthur.

Crusher:ok chefe,boa noite dona barbara. - ele fala isso com um sorriso de lado.

Babi: boa noite crusher. - volto direto pra cima da Babi até ela me afastar.

Coringa:oq foi baixinha?- ela vira e pega a bolsa dela.

Babi:oq tá acontecendo com a gente,não quero nada sério agr tô tentando focar na faculdade,eu gosto muito de vc mas quero q vc me entenda.- ok eu também não quero nada sério.

Coringa: é só um lance casual, também não quero nada sério. - não sei oq deu nela mas ela ficou seria dps q falei.

Babi: vc pode me levar pra casa pfvr. - e já ficou seca.

Coringa: levo sim. - o campo é perto da minha casa então a gente chegou lá rapidinho.

Babi:boa noite coringa,até amanhã. - ela ficou estranha.

Coringa:boa noite baixinha.- fui pro meu quarto pensei q ela estaria lá mas não,fui até o quarto dela ela ta lá,sei q é coisa casual mas eu não consigo dormir sem ela,afastei ela e deitei do lado.

Babi:não conseguiu dormir sem mim ? - ela tá acordada??.

Coringa:odeio admitir mas sim. - ela virou pra me e começa a falar.

Babi: desculpa por ter falado aquilo no carro foi totalmente por impulso,tô gostando pra valer de morar aqui de ficar aqui com vc. - me pegou de surpresa.

Coringa:eu também baixinha,tô gostando tanto q não consigo mais dormir sem vc. - oq ela falou me pegou de surpresa e por isso não falei com firmeza, ela percebeu,mas msm assim me abraçou e dormiu.

  Na verdade nunca tive nem lance casual com ninguém, sempre foi só coisa de uma noite e tals,mas a barbara tá sendo diferente eu gosto do cheiro dela,dos carinhos dela,do beijo dela,gosto de dormir abraçado com ela,e mais coisas.

Coringa: baixinha cê nem imagina oq realmente sinto por vc,vc apareceu na minha e mudou totalmente. - falo baixo pq ela tá dormindo.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora