Coringa on!
Quando cheguei pra pegar a amiga da Tainá eu quase caí pra trás,ela tá com um vestido preto brilhoso e um salto trançado,gata pra carai.
Quando eu vi o Lucca forçando a barbara a ficar com ele,meu sangue ferveu, quando eu percebi deixei o Lucca cuspindo sangue com o olho inchado e os meninos tentando me tirar de cima dele.
Coringa: que merda,bons amigos aqueles. - me deixaram sozinho com a barbara e ela bebeu demais,na verdade ela passou dos limites.
Coringa: ou baixinha,acorda aí - murmuro
Babi: baixinha?? Porra eu tenho nome - ela fala brava.
Coringa: e eu com isso,só anda pro carro.
Babi: não vou
Coringa: cê vai fazer birra aqui mesmo ? - ela fica parada com a cara fechada e balançando o pé.
Coringa: vamos bárbara.
Babi: não vouuuu - ela grita - pego na mão dela e praticamente arrasto ela,solto ela quando ela anda sozinha - ela tá tão bêbada que tropeçou.
Coringa: opa -seguro ela antes dela cair
Coringa: tira o salto - ela tirou e me entregou.
Coringa: sua folgada
Babi: me erra cara
Assim que entro no carro só consigo pensar em algumas pessoas que estavam atrás de mim e da barbara,mas acabo me distraindo quando a Barbara começa a fazer força pra vomitar,já estamos em frente a minha casa,destravo a porta do carro e puxo ela pra porta de casa,ela entrou no primeiro banheiro.
Bárbara tá passando mal até agora então vou mandar mensagem pro irmão dela.
"JL tu me deixou de babá dessa mini versão de alcoólatra e agora ela tá vomitando até às tripas"
Ele não vizualizar a mensagem então vou ver se ela ainda tá viva.
Coringa: bárbara?
Babi: oque é?
Coringa: nada não. - ela abre a porta passa por mim e sobe direto pro quarto,fico sem entender nada.
Coringa: de nada mal agradecida - ela aparece no topo da escada.
Babi: você tava de babá,então só fez seu trabalho.
Idiota,quando chego no meu quarto vejo que tem algumas mensagens do JL.
"Ela tá melhor ?"
"Quer que eu vá pegar ela?"
"Ela é um mini projeto de Paty e alcoólatra"
Respondo ele falando que ela já tá melhor e vou dormir estou cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
Roman d'amourDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...