Babi on!
Acordei meio tonta e sem conseguir raciocinar direito,tô em uma espécie de escritório.
Lucca: acordou gatinha - aí meu deus.
Babi:oque você quer comigo ?- ele se sente na minha frente.
Lucca:conversa só isso,naquele dia a gente não se conheceu direito - hm por que será em ?
Babi:não quero conversar com você - ele abre o notebook.
Lucca:nem se eu tivesse uns vídeos do seu pai com uma das mulheres de bandido aqui da penha? - PATRÍCIA??
Babi:Que?a Patrícia?- ele me olha desconfiado.
Lucca:hm gostei de você,bem esperta e bonita - não foge do assunto pô.
Babi:sabia que tinha alguma coisa com aquela megera, é mulher de bandido e ainda quer dinheiro do meu pai - mulher interesseira do karalho.
Lucca:ela sempre foi assim,ela já tentou ficar comigo,mas eu sabia a fama dela,todos daqui chamam ela de marmita de luxo. - uma filha da puta dessa.
Babi:ela tem quantos anos?,pelo jeito ela já deve ter passado dos 30,né Lucca?
Lucca: aquela ali ainda é novinha,ela tem 22 - Meu Deus meu estômago tá revirando,ela é praticamente da minha idade.
Babi:porra ela tem quase a minha idade,meu pai tá com uma menininha. - o Lucca segura a risada.
Lucca: não é botando medo e tudo,mas pede pra ele ficar longe dela o marido dela é meio perigoso,mas não tem tanto poder quanto eu. - meu coração acelerou.
Babi:já tentei conversar com ele,ontem eu tive uma discussão com ele sobre ela mas ele não me escuta,ele tá perdidamente apaixonado,e agora estamos correndo risco.
Lucca: relaxa barbara, ninguém vai encostar em você, tu tem segurança particular,e do jeito q eu conheço o coringa se alguém encostar em você ele mata. - ele já sabe de tudo.
Lucca:não quero nada com você pode ficar em paz,naquele dia eu só fui pra cima de tu pra ver oque o coringa ia fazer,se você se sentir confortável conta pra ele,eu já sabia de tudo e queria dar um jeito de te falar. Agora faz sentido porra.
Babi:ok Lucca, obrigada pelo aviso,mas agora vou ligar pro mob vim me buscar.- ele concorda.
Já estou a caminho do alemão e ainda tô tremendo,o mob não fez pergunta nenhuma,só me entregou uma água e um bombom de chocolate, quando chegar lá vou conversar com o Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomanceDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...