13

1.1K 44 0
                                    

Babi on!

  Já fazem mais de 30 minutos que meu irmão está lá dentro com meu pai,eu tô no meu quarto,estava mexendo em uns livros até escutar a porta do escritório parte com força,vou até a sacada do meu quarto e vejo meu irmão entrando no carro dele.

  Ele não vai sair ele só entro lá e vai ficar batendo com a cabeça no volante. Vou até o carro e entro.

Babi:iae pela cara vcs brigaram não é ?

JL:sim, inclusive ele vai querer conversar com vc,vou lá em cima pegar umas coisas e tô indo pro morro.

Babi:oq vc vai pegar lá em cima,vc já levou praticamente todas suas roupas, relógios e tudo pro morro.

JL: é uma bolsa da tai q ficou aí.

Babi:ah tá,da um beijo na taí por me um abraço pra carol,e fala pra eles q apareço lá no sábado por conta do jogo.

JL:tá bom,e pro seu namoradinho vai mandar oq? - dou um soco no braço dele. - aí bárbara,brincadeira pô.

  Depois q o JL foi pro morro eu fui no quarto dele,fica bem ao lado do meu,entrei e olhei tudo,a coleção de carrinho tá ali,as Chaves de carro de luxo q ele faz coleção tão no msm lugar, quando abri o closet vi q só tem umas coisinhas, três blusas de time, três bermudas,um tênis, só isso.

Babi:oi pai - meu pai me chamou no escritório dele.

Carlos:acho q seu irmão te falou alguma coisa. - não ele não falou.

Babi:pai ele não me falou nada,então pfvr vms direito ao ponto.

Carlos: barbara é o seguinte,a Patrícia tá vindo morar com a gente. - meu deus.

Babi: paí essa mulher é uma mulher de bandido,o senhor se envolvendo com ela só está colocando a gente em risco,eu não quero ela aqui.

Carlos: barbara vc não tem oq querer,ela já está vindo,e sim eu já sabia com quem ela era envolvida. - meu deus ele sabia e não se afastou.

Babi:pai eu ou ela. - ele fica tenso.

Carlos:essas perguntas bárbara,não banque a infantil. Ok ele já tem a sua escolha.

Babi:sua escolha está feita - pego meu cllr e só preciso mandar 1 mensagem e já tá resolvido. - estou saindo em 20 minutos,seja bem feliz com sua escolha.

Carlos: barbara,não seja infantil.

  Arrumei minhas coisas e estava na sacada da minha casa em ligação com a taí, quando a BMW é parada na frente da minha casa,pego tudo e entro no carro,acho q não esqueci nada.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora