11

1.3K 44 6
                                    

Coringa on!

Acordei com uns murmurinhos, reconheço bem essas vozes,Gabriel, Arthur,Carol,JL e Tainá.dormir tanto que perdi a noção do tempo, bárbara tá deitada em cima de mim ainda,por isso o surto deles,eu ein emocionados.

Coringa:vocês podem fazer o favor de me falar a hora- eles se assustam ao escutar minha voz - não fiquem calados sei que vocês tão aí.

Bak:hmmmm casal novo no morro. - qualquer Hora dessa vou socar a cara dele.

Carol: são 20:45,e não se preocupar a gente já pediu o jantar. - olha aí prestam pra alguma coisa.

JL:então cunhados Victor? - não posso surta a bárbara ainda tá dormindo,a menina tem um sono pesado.

Coringa:vou deixar claro pra vocês 5 a gente não é um casal,e por favor falem mais baixo a Babi ainda tá dormindo.

Tainá:aí ai quanta preocupação com a baixinha dele. - cala boca,porque você não pode falar nada ficou 2 vezes com o cara e já tava chamando ele de amor.

Babi:vocês falam muito alto. - ela fala baixinho com a voz rouca de tanto que chorou.

Coringa: JL quero conversar com você no meu escritório. - Babi me olhou assustada e o JL tá achando que a irmã tá grávida

Coringa:relaxa,vou conversar com ele sobre a mulher,sei que você não vai conseguir. - sussurro no ouvido dela.

Babi: tá bom,não vou conseguir mesmo,se você não se importa vou um pouco pro seu quarto. - ela fala olhando nos meus olhos,puta que pariu isso me da uma coisa estranha no estômago.

Coringa:vai lá baixinha,vou falar com teu irmão,e não se preocupar tá,assim qua a pizza chegar eu te chamo. - ela concorda.

Chamei o JL no meu escritório,ele tá muito confuso e a namorada dele tá tentando escutar atrás da porta,mulher obcecada.

Coringa:olha vou direto ao assunto - ele concorda - teu pai tá com uma mulher de bandido,vcs tão correndo algum tipo de risco.

JL:ou calma,pensei outras coisas menos isso,a Babi nunca gostou dela, inclusive eles discutiram por isso na segunda, a Babi sabe de tudo isso certeza,ela deve tá com a anciedade lá me cima. - ele ficou pensativo com certeza é por causa da Barbara.

Coringa:calma o mob já tá de segurança,vou botar o gs também,tem um carinha disfarçado atrás do pai de vcs e de tu vou botar outro carinha. - ele continua olhando pro nada. - cara reagi cê tá me assustando.

JL: desculpa viajei legal,não tô nem aí pro meu pai e nem pra me,minha única preocupação é a Babi,essas coisas só vão adicionando mais e mais até a anciedade dela vim. - imagina cê ele soubesse o oq a gente tava dormindo no sofá.

Coringa:ela chegou aqui com a crise de anciedade por isso nois estávamos dormindo no sofá,ela ainda tá bem tensa,ela quis ir lá pra cima pra ficar sozinha e pensar. - ele me olha desesperado ao ouvir eu falar sobre ficar sozinha.

JL:ela tá sozinha lá em cima?merda. - ele sai do escritório correndo,não entendi nada só fui atrás,ele saiu assustado.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora