29

903 40 7
                                    

Coringa on!

Coringa: "encontro desagradável" gs,pqp eu sou tão ruim assim. - JL vira rapidamente quando eu entro na sala.

Bak:ele só falou isso pq a gente sabe q vcs não se falam mais. - a Babi falou pra eles?

Crusher: a e não foi a barbara q contou,a gente já percebeu q tu não anda de bom humor.

Coringa:MDS,vcs já tão cuidando tanto da minha vida.

JL: preocupação ex's cunhado.

Luan:coringa porra,tu tava namorando a irmã do JL,ela é mó gata, falo isso pq vi ela umas 2 vezes e o JL já tinha me mostrado umas fotos dela. - bem q o bak avisou.

Bak:Luan tu tá brincando, talaricagem pra cima do chefe.

Luan: pô vey,tu não lembra q a mina q tu falava q era tua ficava com o morro todo,e quando eu fiquei com ela eu q fui o talarico.

Mob: pser bak,eu já fiquei com ela,o coringa,o Luan,o bradock,todos nois menos o JL e crusher pq já namoravam.

Coringa:tu nunca botou um anel no dedo da menina,nunca nem falou q era sério,então ela continuo a vida dela.

Bak:tu também não pode falar nada,nunca botou um anel na mão da Babi. - mostro o Anel na minha não.

Gs:colocou sim,mas foi de despedida,conta do msm jeito.

Coringa: é bora parando com esse papo e vms pra trabalho,Luan e JL,fiquem na esperta se precisar um dos dois vai,gs vai cobrar,mob vai entregar carga,e os outros vão ficar na boca.

  Basicamente eu não converso mais com a barbara,ela tem a faculdade pra focar,tem a vida toda dela pra seguir,deixei ela livre foi por isso q ela foi pra lá. Sinto sdds isso é normal,mas cada um pro seu lado. não sei se ela ainda usa o anel,mas eu uso.

Lucca: terra chamando coringa. - a é vim em um barzinho com o Lucca.

Coringa: desculpa,viajei legal. - viro o copo de whisky.

Lucca: jura nem percebi, mais essa viagem é por causa da Babi?

Coringa: é parei de falar com ela,decide deixar ela livre,e logo q ela já vai se formar,não quero q ela tenha uma distração.

Lucca: acho q vc invés de tirar uma coisa da cabeça dela,colocou duas, tristeza e rejeição. - q? Barbara tá mal?

Coringa: explica isso direito.

Lucca:ela não me contou nada,mas eu troquei no teu nome ela ficou área,e ficou sem responder por um bom tempo, quando ela voltou já foi mudando de assunto.

Coringa:não queria deixar ela mal,queria q ela não tivesse preocupada,mas acho q errei. - meu cllr vibra, barbara acabou de postar umas fotos,são as fotos do ensaio de formatura,pqp q mulher gata.

Lucca: é ela postou,comenta cara,não vai te matar um comentário. - verdade.

  Quando abri os comentários tinha pelo menos uns 4 do Luan,sei q eu e a barbara não temos nada,mas pô Luan, não fiquei atrás fui lá e comentei também.

Lucca:por isso o cara tem fama de talarico, e agr comentando na foto da primeira dama,agr msm q vão chamar ele de talarico.

Coringa:aquele imbecil tava chamando a Barbara de gata de uns 300 jeitos diferentes.

Lucca:nada melhor pra rlx vira um desse aí, é puro vai te acalma de um jeito.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora