Babi on!
Acordei por volta de umas 7:40,me assustei tô quase atrasada,não vai dá tempo eu ir em casa,que bom que sempre ando com uma muda de roupa no carro. Tomei banho e me troquei fui direto pra cozinha.
Crusher:bom dia Babi - o Arthur e o Gabriel me olham desconfiados,e logo depois direcionam o olhar pro Victor que tá atrás de mim.
Babi: bom dia gente - me sento na mesa e pego um pedaço de bolo.
Coringa:iae,oque aconteceu pra vocês dois estarem acordados uma hora dessa?
Bak:a gente teve que ir resolver umas coisas lá na penha.
Coringa: de novo?,ontem tive que ir lá no final da tarde - os meninos olham confusos
Crusher:bárbara vou te avisar uma coisa,o Lucca tá doido pra te ver - MEU DEUS,meu coração acelerou.
Coringa:que,pra que?? - ele pega o Celular e começa a digitar.
Babi:pra que ele quer me ver? - em minutos o mob tá na casa também.
Mob:oque chefe? - Meu Deus minha anciedade tá atacando.
Bak:eeee coringuinha tá todo protetor com a Babi - que porra bak.
Coringa:para de palhaçada Gabriel,o assusto é sério pô,e a barbara já sabe meu nome.
Crusher: se o Lucca quer ver a Babi não é coisa boa,e particularmente acho que não é pelo oque aconteceu no baile naquele dia - oque ele quer comigo?
Mob:o Lucca querendo ver a dona barbara?, Victor fica esperto.
Coringa:por isso te chamei aqui,quero que você seja o segurança particular da Barbara - que?meu segurança?
Mob:por mim tudo bem,vou ficar atrás dela em todo lugar? - ahh agora mais um motivo pro meu pai ficar no meu pé do ouvido.
Coringa:sim,não se preocupa vai ter um aumento. - mais que coisa,babá particular.
Babi:tô saindo tenho aula - merda ainda tenho que ver o Bruno hoje.
Mob: vamos lá senhora bárbara. - vou ter que me acostumar com o papo de senhora.
Babi: vamos mob. - dou um abraço nos meninos,mas quando chega a vez do Victor ele me puxa e me beija,não espera por essa.
Bak:ala casal novo,vou avisar pras meninas. - que casal oque boco.
Babi:não ouse abrir a boca Gabriel. - eles me olham e sorriem.
⚡
Já estou na 4 aula,olhei pra janela que da no estacionamento e vejo o mob observando o lugar todo,mas logo vejo que o Bruno tá se aproximando do meu carro,agora vai dá ruim,pedi pra professora pra me sair.
Mob:dona barbara você conhece esse aí? - ele me pergunta assim que me aproximo deles.
Babi: conheço mob,e você anda atrás de mim- aponto pro Bruno.
Bruno: que agressividade toda é essa Babi.
Babi: nada Bruno,só tenta ficar longe de mim,por favor. - quero ele longe,ele tem algumas amizades na penha,e acho q o Lucca é amigo dele.
Bruno:que história é essa? primeiro tu começou a se afastar de todos dês que o teu irmão começou a namorar aquela tua amiguinha,e agora aparece com segurança,tá namorando o dono do alemão?
Babi: não Bruno,me deixa - ele me agarra pelo braço e me dá alguma coisa e minha vista fica embaçada. Aí acho que vou cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomanceDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...