Tainá on!
Assim q vi o positivo no teste quase enfartei,o JL quer muito ser pai,eu sempre quis ser mãe,então vms criar esse baby.
Tainá:bom dia mó,precisamos conversar. - ele fica confuso.
JL:bom dia,qual o assunto. - lá vai eu.
Tainá:tô grávida! - claramente a felicidade tá estampada na cara dele.
JL:MDS eu vou ser pai,meus sonho taiii,agr a gente vai construir a nossa família. - ele se levanta me abraçando.
Babi on!
Cheguei em dia de baile,fiquei na casa da Tainá pra me convencer com ela e com a Carol,no momento só quem sabe q eu tô aqui é as meninas e o JL,vou pro baile de surpresa.
Assim q chego no baile o primeiro q eu avisto é o bak,parece q ele vai enfarta só de alegria.
Bak: babizinha do meu coração cê voltou. - ele me abraça.
Babi:demorei mais estou aqui.
Bak:vms lá pro camarote,mas tô de olho Luan tava falando muito de vc. - hm falou?
Crusher:MDS. - ele olha pra entrada do Camarote onde eu tô. - tu tá aqui. - ele me abraça.
Babi: surpresa!!. - é ele tá em um canto do camarote.
Luan: barbara quanto tempo,tá mais gata q nunca.
Coringa:q intimidade toda é essa.
Babi: obrigada Luan.
Babi:q ciúmes é esse? - a gente fica se encarando até ele vim me abraça.
Coringa:pelo visto gostou do presente. - ele murmura.
Babi: gostei, inclusive obgda.
Tô sentada em um canto com o luan me fazendo companhia e conversando,o Victor já deve ter virado o vigésimo copo de whisky o cara tá surtando. Eu ein ele nunca me assumiu então tô livre.
Gs: barbara vc por aqui,oq rolou,uma mágica?
Babi:pser uma mágica.
Crusher:iae seu segurança particular cuidou bem de vc? - oi? Segurança?
Coringa:cala a boca Arthur. - opa,oq tá rolando?
Crusher:não me fala q vc não contou pra menina q o cara do barzinho era o espião dela. - SABIA!!
Coringa: parabéns ela acabou de descobrir. - todo mundo vira pra mim.
Babi:q Isso gente rlx,ele não precisou me contar eu descobri sozinha.
Luan:esperta e gata por cima de tudo.
Coringa:cala a boca aí Luan,tá tentando ficar com a mina a noite toda,presta a atenção e ver q ela não quer.
Bak:toma seu talarico. - bak e sua maturidade.
Gs:os três já vão começar,coringa ainda sente alguma coisa pela Babi só não admite,Luan quer ela,e o bak tá com ciúmes da amg.
Babi:q Isso galerinha,bora curtir o baile e se divertir,dps a gente ver isso.
Vou pra pista com a Carol,a taí agr tá gravidinha e não é muito bom nos primeiros meses. Não vou negar já devo tá no décimo shot de vodka
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomantizmDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...