Babi on!
Acordei e o Victor ainda tá no meu quarto,levantei banhei e fui tomar café,eu e ele estamos sozinhos em casa.
Oq aconteceu ontem mexeu comigo,não quero passar a manhã sozinha aqui vou pro shopping,mandei mensagem pro mob vim me buscar ele é meu segurança particular.
Mob:bom dia dona barbara,qual o destino?
Babi:bom dia mob,direto pro shopping. - foram 30 minutos até o shopping vou passar o dia aqui,tenho salão marcado e vou fazer umas compras.
Mob:q hrs venho lhe buscar?
Babi:só as 2 ou 3 da tarde,te aviso. - ele concorda e sai.
Se passaram uma hr e eu estava em uma loja,meu cllr começou a tocar eu atendi, é o Victor.
Coringa:oq foi isso bárbara?? Saiu cedo pra caramba nem aviso,só ligou pro mob. - oxe,tá putinho pq?
Babi:rlx coração,isso é só um lance casual,não devo te avisar nada. - só escuto ele respirando fundo.
Coringa:incrível como vc começa tudo,e no final a culpa é só minha,por acaso foi eu q falei primeiro q não queria nada sério ? - merda ele tá começando a me manipular.
Babi:aí Victor e tu não sabe fazer nada sem manipular né? Eu tenho q ir meu cabeleleiro é daqui 5 minutos.
Coringa:vai lá foge do assunto de novo.- ele tá começando a me fazer pensar q sou a errada.
Dps q falei com o Victor fiquem com muita coisa na cabeça e a tô mal agr no momento tô na praça de alimentação esperando meu lanche. Dps q comi liguei pro mob vim me buscar são 14 da tarde.
Mob: como foi o dia dona barbara? - não escutei ele falando tava pensando muito longe.
Babi: desculpa Marcos não tava escutando.- ele só esticou a mão com um bombom de chocolate.
Deixei o lanche do Victor no balcão,tô "brigada" com ele mas eu sei q ele vai chegar com fome,sai de novo mas dessa vez não vou sair do morro.
⚡
MDS barbara passos,a q ponto vc chegou de tá sentada em uma sala de uma boca de fumo tendo uma conversa com um psicólogo amoroso,vulgo amigo do teu lance casual.
Bak:ah bárbara isso aí de vcs dois já tá sério ao bom tempo,o coringa só te falou isso pq ele tem medo de relação séria. - agr faz sentido.
Babi:será se ele achou o lanche q deixei no balcão ?
Bak:tá vendo tu saiu e trouxe lanchinho pra ele.
Babi:cala a boca Gabriel. - ele sorrir
Bak:Babi tu é uma menina nova,bonita, riquinha,tem um mega futuro pela frente. Se eu fosse tu eu tirava um tempo só pra me ,viajava,mudava o visual,sei lá dava um tempo de tudo,tu tá cheia por causa do lance do teu pai e tudo.
Babi: cê tem razão bak,vou fazer isso. - levanto da cadeira e dou tchau pra ele,dps disso vou direto pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomanceDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...