Babi on!
Já tem bastante tempo q eu não venho nessa casa, trouxe meus filhos pro meu pai conhecer,ele é avô tem a conhecer.
Carlos: Babi a Maya é tua cara,o Theo é a cara do Victor. - ele tá todo bobo olhando pras crianças.
Babi: sim pai,ou pai eu posso subir lá em cima?
Carlos: pode sim filha,continua no msm lugar,e eu sei a vc ainda tem as chaves.
Subi até meu quarto,tá trancado mas eu ainda tenho as chaves,abri e percebi q ainda tá tudo no msm lugar,os livros,minhas canetas e marca - texto,eu gostava daqui porem depois de tudo prefiro minha casa,com o Victor as crianças,e ainda por cima a gente mora perto de todo mundo.
Babi: com licença - falo quando vejo uma mulher se aproximando.
Patrícia: pra q pressa,eu acabei de chegar.
Babi: por isso eu tô indo embora,tu nunca percebeu q vc é uma hipócrita,megera,e uma marmita de luxo. - ela fica em silêncio,até ela ter coragem de falar.
Patrícia: vc tá com inveja pq tô com seu pai.
Babi: inveja pq? Tu só quis entrar pra família pq viu como ele criava eu e meu irmão,tu viu q a gente tinha tudo. - ela fica em silêncio mas eu vou logo descendo as escadas .
Coringa: baixinha eu vou pedir pro mob te levar pra casa ok? Tenho a resolver umas coisas.
Babi: não se preocupar eu vou com vc, tchau pai.
Carlos: já filha? Venham mais vezes.
Babi: ok pai. - ele se despedi da crianças e depois fomos pro carro.
Coringa: oq vc viu no seu quarto?
Babi: lá eu não vi nada,eu vi foi quando eu tava saindo.
Coringa: oq ela te falo?
Babi: melhor deixa quieto Victor,vms pra casa pq pelo visto Theo dormiu e a Maya tá cochilando. - chegamos em casa e eu fui ajeitar as crianças no quartos deles.
Coringa: pqp essas coisas tão só me dando dor de cabeça. - escuto o Victor reclamando.
Babi: oq foi dessa vez coração?
Coringa: só tem 1 ano q o luan tá de volta ao grupo e ele tá dando um trabalho do Caraí. - ele suspira.
Babi: tira ele do grupo mais um tempo.
Coringa: tá meio tarde mais vou resolver isso hj,daqui a pouco tô em casa. - ele me beija e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomanceDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...