21

986 38 10
                                    

Babi on!

  Acabei de acordar,não consigo acreditar q hj é meu último dia aqui,vou até o banheiro e faço minha higiene pessoal,vou pro primeiro andar. Tá todo mundo aqui,assim q eles me viram todos ficaram de pé em frente a escada,menos ele,ele tá sentado em um canto da cozinha quase arrancando as unhas,vai doer demais ter q ir.

Carol:ahh Babi depois de anos de amizade vc vai embora,quem vai me ajudar com o crusher agr ? - solto uma risada.

Crusher: Babis te conheci pessoalmente a pouco tempo,mas a taí e a Carol sempre me falaram de vc,vc é incrível.

JL: maninha cê vai fazer falta,quem vai falar da Patrícia comigo agr?

Tainá: minha cunhada,irmã, melhor amiga vá me deixar,lá fora vê se não faz merda e vê se não volta casada com 2 filhos.- Victor olhou pra mim,ele ficou surpreso.

Bak: finalmente minha vez babizinha,acho q a gente se conhece dês do começo do relacionamento desses dois,vc é luz vc é brilho Babi. - vou chorar.

  Entrei na cozinha e ele me puxou pra lavanderia de novo.

Coringa: minha vez, de me despedir. - lá vamos nois. Ele me puxou e começou a me beijar,não demorou muito e eu já tava contra a parede,krlh já tô sem ar.

Crusher: pd continua aí casal,só vim buscar essa cadeira.

Coringa:vlw Arthur,já é a segunda vez porra. - Arthur saiu sorrindo.

Babi:tá armado. - aperto o quadril dele.

Coringa:não baixinha,tá lá dentro do meu quarto.

Babi:ah tá,acho melhor a gente volta lá pra dentro. - ele me leva segurando minha mão.

Já ta a noite,Tainá e JL já se despediram de me e já foram,Carol e Arthur acabaram de sair o bak tá conversando com o coringa no escritório. Na verdade hj eu tinha q ir ver o Lucca mas o mob sumiu só mapa,não veio aqui almoçar nem falou com ninguém.

Coringa:vms baixinha vou te levar lá,o mob tá com a irmã dele no hospital.

Babi: certeza q vai me levar ? - ele concorda. - tá bom então.

  Depois q sai da casa do Lucca o coringa veio o caminho todo em silêncio,me deixou em casa e saiu,a tv tá no quarto dele então vou pra lá,ele não tá nadando armando isso me deixa preocupada,mas ele é o chefe né.

Babi:q coisa boa,posso assistir meus desenhos sem o Victor reclamando.- escuto passos entrando no quarto.

Babi: já voltou cora...- não sei quem é mais eu não consigo mais falar.

X: então vc é a primeira dama. - a única coisa q consigo fazer é pegar a arma q tá em cima da cama.

Babi:afasta ou eu atiro. - o Victor entrar de uma vez no quarto.

Coringa: baixinha me dá a arma e se acalma,ele é de confiança.

Coringa:porra gs, é difícil avisar q tá entrando?

Gs: desculpa chefe,os vapores lá fora me liberaram e entrei,não sabia q ela tava sozinha.

  Victor e esse menino foram pro escritório,eu tô no quarto quase pegando no sono, tenho q dormir cedo hj amanhã é o grande dia,meu coração tá apertado,mas eu já sei oq eu quero. Até amanhã.
 

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora