35

944 34 7
                                    

Victor on!

1 mês depois.

  Hj fazem um mês dês da volta da babi ,eu e ela estamos tentando de novo,quero fazer uma surpresa pra ela,então chamei ela pra jantar.

Babi: vc e suas surpresas.

Coringa: minha vez de fazer as surpresas.

Babi: tô vendo, mas iae oq a gente vai jantar?

Coringa: misericórdia mulher aquieta o estômago. - a gente sorrir.

Babi: como eu tava com sdds augusto.

Coringa: quantas vezes já te falei isso,mas não canso de te falar o quanto eu te amo,vc me faz o homem mas feliz do mundo,e me completa.

Babi: e vc me faz a mulher mais feliz do mundo,tava com sdds dos nossos momentos.

Coringa: lá vai, barbara passos vc aceita ser oficialmente minha namorada. - tiro uma caixinha de veludo azul do bolso.

Babi: aceito Camilo,como eu te amo.

Bak: hm cheiro de comida boa. - ele fala entrando na cozinha.

Coringa: vaza Gabriel,eu avisei q não queria ninguém nessa casa até às 00:00,não lembra não.

Bak: finge q eu não tô aqui,vou só comer umas coisinhas.

Babi: oq foi em? Fala de uma vez.

Bak: a Andréia me deu um fora. - soltei uma risada.

Babi: Victor. - Ela reprende. - ah bak sinto muito.

Coringa: oq tu queria se envolvendo com a filha do padeiro,aquela menina não vale o chão q pisa,fica com tudo mundo.

Bak: pensei q iria mudar ela.

Coringa: sonhar nunca desisti,aquela menina nunca quis nada sério com ninguém gabriel.

Bak: tá bom coringa,esfrega mais na minha cara,tu o gs o JL,até o mob tá namorando menos eu.

Coringa: JL vai até ser pai. - Babi recebeu uma mensagem e ficou inquieta.

Bak: sorte do JL tá com a minha irmã, e sorte da minha irmã tá com o irmão da primeira dama. - ela solta um sorrisinho.

Coringa: oq foi baixinha,cê ficou quietinha do nada. - falo no ouvido dela.

Babi: desculpa coração,acho q o vinho já tá fazendo efeito. - sei q não é isso,ela só não quer me falar.

  Gente já postei a nova fic,espero q gostem. Bjs 💕

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora