Babi on!
Já é sábado de manhã,acabei de acordar eu e o Victor fomos dormir bem tarde na verdade eu fui dormir tarde ele tava babando no sofá as 11 da noite.
Hj tem jogo o Victor tá terminando de se arrumar no closet.
Babi:me empresta uma da suas camisas pfvr. - ele aponta pras camisas dele em um canto do closet.
Coringa:pega lá,mas acho q vai ficar um vestido em vc.
Babi:aquelas ali não,quero uma das suas com teu nome e número,tuas camisas de jogo.
Coringa: tá bom,tá na terceira gaveta do lado direito. - vou até lá e pego uma das camisas.
Peguei uma camisa e um short jeans meu,uma rasteirinha e uma bolsa,nada demais.
Coringa:da pra vc ir menos arrumada. - q??
Coringa:vc assim não vou conseguir me concentrar no jogo baixinha.
Babi:rlx pede pra um dos meus seguranças ficar na minha frente.
Coringa:não dá eles vão jogar.
Já estamos no campo,me sentei em uma parte q da pra ver bem o jogo e os jogadores também podem chegar bem perto de onde eu tô, o jogo hj é penha contra alemão,então o Lucca tá aí e o ex's da Patrícia também,queria meu irmão aqui mas ele também vai jogar, a Tainá e a Carol estão se aproximando de me.
Carol:oi Babi, cê tá melhor?
Babi:oi,tô sim.
Tainá:oi cunhada, o JL falou q cê tá morando com meu irmão.
Babi:oi taí,não é morando,só tô lá até achar uma casinha pra me. - a gente comprou churrasco e o juiz já deu o último apito, o alemão ganhou então hj tem comemoração.
Coringa:voltei baixinha,iae sentiu falta de me? - ele senta do meu lado e fica brincando com meu cabelo.
Babi:oi,senti nada tava com a as meninas. - ele faz uma carinha de choro. - rlx senti sim .
X:olha aí chefe uma bebida daquelas fortes e uma Carreirinha prontinha,do jeito q o senhor gosta. - só de ver aquilo né deu um nervoso,me levantei e sai andando em direção a rua.
Coringa:ei baixinha volta aqui,oq foi ? - não olho pra trás só continuo andando,sinto o Victor segurar meu braço por trás.
Babi:me solta,ou se não vou fazer um escândalo. - ele me olha confuso.
Coringa:oq vc viu ou ouviu, cê saiu sem falar nada e agr tá estranha. - me soltei do mão dele com força q derrubei a garrafa e quebrou.
Babi: desculpa,vai lá pega outra garrafa e essa merda de carreirinha. - tenho certeza q ele entendeu na hr pq fiquei assim.ele me puxou pro carro dele.
Coringa: Bárbara vc ficou assim no dia q viu o JL bebendo,e vc falou q só não gostava,e se não gosta tem um motivo né, explica e aí vou poder te ajudar.
Babi:meu ex's namorado,o bruno ele bebia e usava a maconha,cocaína,essas drogas ele usava escondido dos pais,a gente tinha 16 anos quando aconteceu,eu e ele estávamos em um barzinho em um hotel,ele fez amizade com uns meninos q estavam no bar e esses meninos ofereceram as drogas pra ele,ele inalou um pouco e ficou louco,dps disso me arrastou pro quarto e lá ele tentou me fazer usar eu não queria então fugi dele,depois disso eu terminei com ele,minha anciedade piorou,tenho medo de lugar fechado até hj. - sinto o Victor se aproximar de me e me abraça e beijar meu pescoço.
Coringa: desculpa baixinha eu não sabia,prometo q em quanto eu tiver com vc não vou usar essas coisas. - eu concordo,sinto ele se aproximando mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomanceDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...