40

1.1K 38 6
                                    

Babi on!

   Anos depois....

Theo: rlx mãe,vai eu,Maya,Sofia,e o Heitor. - Heitor o filho da Carol e do Arthur.

Babi: Theo cuidado com as meninas, vê se não bebi muito,e se ficar bêbado liga pra mim ou pro teu pai.

Coringa: rlx baixinha,nessa idade aí eu já tava virando a noite nos baile.

Maya: tá vendo mamãe o exemplo do pai.

Coringa: estou apenas falando a verdade.

Babi: tá gente,vcs podem ir,porém tomem cuidado,sobre drogas e bebidas a gente já conversou né.

Heitor: obrigada tia.

  A noite eles foram pra balada,eu confio em todos,eles cresceram juntos,e foram criados juntos,a Maya e o Heitor tem uma paixonite um pelo outro,nunca se assumiram mas o Victor quase infartou quando pegou eles se beijando na sala. O Theo namora uma menina aqui do moro msm,a Sofia namora o filho do Lucca.

  Pra quem tá se perguntando sobre o bak e sobre o gs,eles tão bem o bak vai ser pai,sim ele surtou e praticamente esfregou na cara dos meninos,o gs se casou mês passado e o filhinha dele tem 1 semana de vida. pser todos os meninos já tem sua família.

Coringa: espero q o Heitor fique bem longe da minha princesinha.

Babi: vai dormir Camilo,são 2 da manhã,e eles já avisaram q vão dormir no apartamento da Maya. - Victor vira pra mim.

Coringa: na idade deles eu ja aprontava baixinha,os hormônios deles tão a flor da pele.

Babi: se tu interromper meu sono mais uma vez eu te jogo da varanda Victor augusto Camilo. 

Coringa: tá bom baixinha,mais e se.... - derrubo ele da cama.

Babi: fala mais um "a" e eu te jogo da varanda. - ele vira pro lado e dormiu.

  Depois do almoço as crianças já tão de volta em casa,como de costume Theo foi pra casa da namorada,Sofia trouxe o Leonardo pra cá,e o Heitor e Maya tão assistindo no quarto dela.

  Eu tenho a família q sempre sonhei,2 filhos perfeitos,um marido incrível,amigos atenciosos,e um genro e uma nora maravilhosos.

  Fico me perguntando se eu nunca tivesse dado outra chance pro Victor,e se eu nunca tivesse voltado dos EUA,se eu tivesse ficado com o Bruno,como seria minha vida hj? Que bom q eu não segui minha cabeça,minha vida agr tá perfeita, exatamente igual aos meu sonhos.

Fim.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora