30

952 41 4
                                    

Babi on!

  Não consigo acreditar chegou o dia da minha formatura,tô tão nervosa q tô tremendo,taí carol e os meninos já me mandaram mensagem de boa sorte.

Biel:Babi como vc tá gata. - ele me gira.

Babi:obgda priminho,vms não quero chega lá tarde.

Biel:vms senhora pontual,vc não era assim.

Babi:aprendi q a pontualidade é algo muito importante.

Hj é o dia q mais eu queria q a minha mãe estivesse aqui,oq ela mais sonhava estou realizando,vou entrar com a minha tia,ela tá cuidando de mim dês q cheguei aqui ela é uma pessoa muito importante pra me e pro JL,ela ficou no Brasil os primeiros anos da morte da nossa mãe.

Camila:vms Babi,sei q tá nervosa então respira fundo.

Babi:obgda tia,por está cuidando de mim.

Camila:não precisa agradecer querida,eu faço questão de cuida de vc e do seu irmão. - entraremos e ela me leva até o palco,me despeço dela e vou receber o diploma e tirar as fotos.

Biel:tem umas pessoinhas querendo falar com vc.

Babi:oii gente,como vcs estão. - vejo o coringa se aproximando.

Coringa: parabéns bárbara. - aí doeu,"bárbara" sinto sdds do "baixinha"

Babi:obgda coringa. - o bak logo toma o cllr.

Bak: parabéns babizinha,iae como foi ?

Babi: obgda bak,foi bom fora meu nervosismo.

JL: parabéns maninha,tô morrendo de sdds

Babi: obgda maninho,eu também tô com sdds.

Tainá: parabéns amiga,não aguento mais ficar longe de vc,tô com sdds de vc e da Carol lá em casa se arrumando prós baile.

Carol:amg tô muito feliz por vc,e ver se vem longo eu e a taí não somos a msm sem vc.

Babi:meninas vcs não sabem o quanto tô com sdds de vcs das nossas saídas,aqui a única coisa q eu faço é ir em um barzinho enfrente ao apartamento.

Crusher: parabéns Babi,nós todos estamos feliz por vc,mas iae quando pensa em voltar pro Brasil. - o coringa se aproxima do cllr.

Babi: obgda crusher,e sobre a volta eu não tenho data marcada.

Mob/gs: parabéns dona barbara.

Babi:já falei pra vcs dois q podem me chamar de Babi.

Mob: ok Babi.

JL:vai lá maninha,quem faltar fala com vc te manda mensagem viu.

Babi:tá bom,gente tô morrendo de sdds de vcs,mas já tenho q ir. - desliguei o telefone já estava no carro .

Biel:teu ex's lance quando me viu ficou com a cara bem feia.

Babi:MDS,rlx ele sempre foi de fazer isso.

Biel:ele é bem ciumento pelo visto.

  Assim q a gente chegou na portaria do prédio eles me entregaram uma caixinha.

Babi:quem deixou isso seu Jorge?

Jorge:foi um cara alto,parece bem o garçom do bar ali da frente.

Babi: Victor. - ele é um dos do Victor,eu sei disso mas ele não admite. - obgda seu Jorge.

Jorge:por nada dona barbara.

  Cheguei no ap e fui direto abrir a caixa, é uma caixinha pequena,e tem uma carta.

  "Baixinha esperei o momento certo pra te entregar isso,reuni tudo q vc gosta em uns pingentes, espero que vc goste,e sobre os livros já achei 3 deles,preferia ver vc pela casa com minhas camisas e com um livro na mão. Sinto sdds de vc,mas foi a sua escolha, espero logo te ver baixinha.
Assinado: Victor Augusto Camilo ( coração)

  Abri a caixinha é da Pandora, Victor sempre gostou de me mimar principalmente com essas coisas caras,ele sempre falou q eu era Paty e então gostava de coisa cara,meu pai sempre me liberou pra comprar as coisas de marca q gostava.

  Voltando ao presente é uma pulseira de berloques, cada um é uma coisa q eu gosto. A Camilo como vc gosta de me mimar, q sdds da gente.

"Obgda Victor,eu simplesmente amei."

"Por nada Babi,sabia q vc iria gostar."

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora