12

1.2K 42 0
                                    

JL on!

JL: Babi abri aqui por favor,não faz isso. - o Victor e todos estão atrás de me,não tão entendendo,e o Victor tá assustado.

JL:maninha,pfvr pensa em me e em todos aqui fora,deixa eu entrar. - lá dentro não tem barulho algum.

Coringa:oq foi JL.

JL:aqui no teu banheiro tem lâmina, tesoura,faca,ou alguma coisa do tipo. - Victor e as meninas entendem na hr oq é.

Coringa:baixinha abri por favor,me responde, bárbara cê ta aí? - nenhum resposta é dada,a Tainá e a Caroline tão no corredor chorando.

Crusher:perai eu vou tentar falar com ela,Babi abri por favor eu faço oq vc quiser,até compro aquela cesta enorme de chocolate pra vc.

Bak: babizinha não faz isso pfvr,todos nois aqui estamos preocupados,abre pra mim pfvr. - nada é dito novamente, crusher tá atrás de um chaveiro no morro.

  Alguns minutos se passam todos nois já tentamos falar com ela,ela não responde nada isso é nosso maior medo.

  A  Porta é aberta lentamente a bárbara sai chorando e os braços cheios de sangue,isso tá pior do q as últimas vezes q ela fez,o Victor correu e abraço ela, ainda tô em choque.

Coringa: baixinha vc não fez isso,não faz mais pfvr.

JL:Babi pq vc ainda faz isso,não vai mudar em nada só vai te machucar mais. - abraço ela.

  As meninas já limparem e botaram umas coisas no braço dela,fui no quarto q ela tava e fui direto no banheiro tá cheio de sangue,meu estômago só tá revirando,limpei tudo o Victor disse q não era pra me limpar,mas é a minha irmã.

JL:Babi acho melhor a gente ir pra casa,lá vc descansa e o pai já deve tá sentindo sua falta. - ela me olha com cara de choro,carinha de quem não quer ir.

Coringa:deixa ela ficar JL,pfvr. - queria deixar ela ficar mas tenho a conversa com meu pai e não quero deixar ela de fora.

JL:assim q ela tiver melhor trago ela de volta pra cá.

Babi: tchau gente,antes q vcs percebam eu tô aqui de volta. - o Victor puxou a babi pra área de lavanderia fica na lateral da casa,eles tão lá já tem um tempinho.

Babi on!

  O Victor me puxou pra lavanderia,ele tá enrolando pra falar mas sei q é alguma coisa séria,pelo menos eu acho.

Babi: não gosto da sua enrolação,fala de uma vez. - ele primeiro olha pra porta então vem na minha direção.

Coringa:só um de despedida,não sei quando vc vem aqui de novo. - ele me botou em cima de uma máquina e começou a me beijar.

  Merda isso é tão bom,mas a gente se separa assim q o meu irmão aparece junto com a Tainá na porta,a taí soltou um sorriso e meu irmão arregalou o olho.

  A gente já tá no carro,a Tainá não vai dessa vez só eu e meu irmão,assim q a gente chega em casa ele vai direto pro escritório junto com o meu pai.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora