31

932 36 0
                                    

Babi on!

4 meses depois

  Basicamente estou arrumando as malas pra voltar pro Brasil,vou ter q voltar sozinha o Biel tá cheio de coisas pra fazer então só me resta minha companhia.

Camila:ah barbara foi perfeito esse tempo q vc ficou aqui.- minha tia tá aqui uma noite antes da minha viagem.

Babi:eu sei tia,não se preocupar vou vim visitar vcs quando der.

Biel:assim espero,ou se não vou te buscar.

Babi:seu dramático, gente muito obrigada msm.

Camila:não precisa agradecer barbara.

  Minha tia e o Biel já foram pra casa,hj vou tirar minha dúvida,banhei me arrumei e fui pro barzinho.

Babi: quero uma Margarida.

X:ok,só um minuto.

Babi:pq tu não assume q é um dos do Victor.

X:quem é Victor.

Babi:deixa eu ver, tu é tatuado,olha esse cabelo,entregou a caixinha de presente q o Victor mandou pra me,e só começou aqui quando eu vim morar ali.

X:acho q a senhora já veio bêbada.

Babi:se vc não é um deles me beija. - ele pareceu surpresa.

X: não dona,eu posso ser demitido.

Babi:viu,então boa noite. - vou pro meu AP,acho melhor eu dormir amanhã pego voou super cedo.

  São seis da manhã tô no aeroporto,e o meu cllr não para de tocar.

Babi:oi taí, alguma emergência? - ela tá chorando do outro lado do telefone.

Tainá:amiga eu tô grávida. - MDS.

Babi:amg se acalma eu já tô a caminho do Brasil já.

Tainá: a gente conversa melhor quando vc chegar.

Babi:sim,fica calma,Isso não é coisa de outro mundo.

  Tô no avião,assim q decolei tirei uma foto da janela,mas não postei a localização,até a alguém responde meus storys.

@luan_ofc: respondeu as seus storys: Brasil?. - lembro muito pouco do Luan,assim q o JL começou a namorar a taí,eu conheci ele em um baile,a gente quase ficou mas aí ele foi afastado do grupo.

@barbarapassos: provavelmente,rsrs. - a gente conversou um pouco mas desliguei meu cllr, tô nervosa de pensar em voltar no moro,necessariamente em rever o Victor.

  Faltam muita poucas hrs pro voou terminar,parece besteira mas tô com a pulseira e o anel,na vdd nunca tirei nenhum dos dois,são lindos e tem valor emocional. Não sei se estou pronta pra rever ele pessoalmente. Tô só a cara pq a coragem ficou nos EUA. 

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora