mídia recomendada
|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞
Poderia tudo ser mais fácil se eu estivesse livre para começar uma história ao lado de Hacker.
Mais eu não estava livre, e muito longe disso, e não conseguia ao menos me afastar dos seus braços.Vinnie me fazia sentir-se bem como ninguém já pôde algum dia fazer! Era adorável está ao seu lado, doce beijar seus lábios, era como ouvir uma música ao som da sua voz rouca ao meu ouvido.
Admito que estava sendo individualista por deseja-lo junto a me, e ao menos conseguia ser dele.
A culpa é minha. E eu teria que arcar com as consequências, e pretendia por um fim em tudo que me empedia...
Estaciono o meu carro ao meio fio e levo meus olhos ao loiro que me encarava atentamente com um sorriso pequeno em seus lábios.
Hacker tira o cinto que o prendia no banco e se debruça calmamente em minha direção tocando meu rosto com uma de suas mãos antes de tomar meus lábios para os seus.
- Te mando mensagem? - Vinnie pergunta assim que seus olhos voltam a me encarar agurdando pela resposta.
- Eu espero que sim! - exclamo pouco ansiosa sem esconder o sorriso que crescia em meu rosto.
- Tenha uma boa noite Aurora... - o garoto sussura carinhoso e deixa um beijo sobre minha testa antes que saísse do carro me deixando observá-lo andar sobre as calçadas até entrar em uma das casas.
Já no meu quarto eu ajustava o vestido sobre meu corpo e me encarava no espelho a minha frente. Meus cabelos ruivos estavam soltos em cachos grossos e o vestido era longo florido e a falta das suas alças destacavam o tom pálido da minha pele, a maquiagem em meu rosto era delicada e pouco chamativa, era uma noite importante e tudo tinha que ser perfeito.
As leves batidas em minha porta chamam minha atenção no quarto silencioso, e antes que eu pudesse colocar o colar sobre meu pescoço autorizo a entrada da pessoa que poderia me ajudar, e então o vejo entrar.
Rafe estava a poucos metros, caminhando em minha direção causando um nó em minha garganta e tremor em minhas pernas.
- Oi amor. - sua voz tentou ser carinhosa ao ser direcionado a minha pessoa.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto confusa ao mesmo que sorri ficando atrás do meu corpo tomando o colar de minhas mãos para as suas.
- Quis fazer uma supresa e falei com sua mãe que autorizou que eu pudesse está ao seu lado no jantar! - explica me encarando atrás do espelho. - Não gostou?
- Não é isso... - digo baixinho e minha pele se arrepia ao sentir a posta dos seus dedos tocarem minha nuca ao fechar o colar. - Eu só não esperava.
Explico ao loiro que sorri e me vira calmo em sua direção para que pudesse me avaliar de cima a baixo.
- Você está bem nesta noite! - seu elogio e sincero junto ao seu olhar perdido ao meu corpo. - Com mais esforço eu sei que estaria muito melhor.
- Obrigada, você está bem também. - o agradeço o observando assentir ao descer o olhar para o próprio corpo coberto por uma camisa social branca e calças pretas junto aos seus sapatos.
Rafe abraça minhas bochechas com suas mãos e deposita um selinho em meus lábios encostando sua testa na minha soltando a respiração que prendia contra meu rosto.
- Rafe nós temos que conversar... - digo sentindo o amargo em minha garganta.
Eu tinha que por um fim nisso!
- Droga, eu sei Aurora! - seus olhos claros voltam a me encarar e suas mãos quentes ainda queimam as minhas bochechas. - Eu estou sendo namorado horrível, não deveria descontar toda a ruiva em você e acabar te machucando meu amor. - Rafe diminuiu o tom da sua voz na medida que a suas palavras saiam até se tornarem sussuros. - Me perdoa por machucá-la, eu não quero fazer isso!
- Rafe...
- Amor. - seu polegar cala meus lábios ao ser pressionado contra eles - Eu amo você Aurora, e nunca vou te perder. Ei não chore... - sua mão livre enchuga minhas lágrimas que caíam dos meus olhos.
Eu estava presa a Rafe, era assim que me sentia. Presa em um ciclo que não teria saída, ele não me deixaria livre.
- Ninguém pode saber disso Aurora. - seus olhos frios se concentram nos meus. - Ok para você?
Assinto silenciosamente fungando baixando e o observo sorrir feliz ao saber que seu segredo seria mantido em nós dois.
- Diga que me ama também Aurora. - Rafe susssura contra meu rosto me fazendo engolir o nó que se formou em minha garganta a fazendo doer. - Diga que me ama meu amor.
- Rafe eu... - o aperto em meu rosto se torna mais forte assim que ele ouve o início das minhas palavras e meus olhos encara o seus que transmitiam a escuridão que Cameron estava. - eu amo você.
Digo o convencendo da mentira que eu insistia em manter entre nós dois.
Rafe sorri satisfeito e sela seus lábios nos meus em um beijo sem carinho algum e pouco agressivo me causando o frio na barriga, a ansiedade toma o meu corpo por completo e vozes de alerta gritam em minha mente pedindo por socorro.
- Me desculpa por machucá-la, mais o amor dói as vezes querida...
É tudo que ele diz antes que pudéssemos sair do meu quarto em direção a sala de estar onde os outros nos aguardavam.
- Podemos ir? - meu pai pergunta encarando o celular em suas mãos.
- Claro senhor Rae! - Cameron afirma ao homem que assente e olha para minha mãe que sorri passando segurança ao marido.
Agatha Rae leva suas mãos aos ombros do ruivo e deposita um beijo sobre os lábios do mesmo e ao se afastar lhe passa palavras de segurança sem esconder o quão apaixonada era pelo homem, assim como ele era por minha mãe.
Era um amor perfeito que eu nunca poderia ter!
- Vamos crianças...
A mulher nos chama e sinto o aperto da mão de Rafe me puxar para caminhar ao seu lado logo atrás de casal que vai em direção ao carro que nos levaria até o restaurante.
Sinto o celular vibrar em minha mão e ao encarar a tela vejo a mensagem que o garoto acabava de me mandar fazendo com que eu me sentisse a necessidade de está em seus braços novamente.
" Você está esplêndida essa noite Aurora, me conceda a vontade de estar junto a ti mais tarde sobre a luz das estrelas? "
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanfictionDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.