||Escalando os últimos galhos da árvore o garoto pode chegar até a varanda do quarto da sua princesa que aguardava pela sua chegada.
Vinnie tocou seus pés finalmente no solo firme e respirou aliviado deixando o sorriso nervoso desaparecer dos seus lábios ao sentir que estava seguro, o rapaz ergeu seus olhos encontrando os de Aurora que o encarava sorrindo tão radiante que possivelmente a lua teria inveja do brilho que ela esbanjava.
Hacker deu passos curtos se aproximando da ruiva e levou suas mãos ao rosto delicado da garota, ele encostou sua testa na dela e fechou os olhos ouvindo o som da sua respiração calma bater contra seu nariz.
- Eu estou sonhando? - Vinnie perguntou em tom de brincadeira a ela que riu o contagiando. - Não me acorde se esse for o caso.
- Não seja bobo Vincent. - Aurora se pronuncia ao loiro que abre seus olhos desgrudando suas testas para que pudesse encarar o mar azul que ela transmitia.
- Gosto quando você me chama assim. - Vinnie é sincero em suas palavras.
- E eu gosto de você. - Rae diz ao rapaz ganhando um sorriso carinhoso do mesmo que sela seus lábios rapidamente.
- Para assim eu fico envergonhado. - ele diz a fazendo rir ao revirar seus olhos.
Hacker leva seu rosto a pequena caixa de som ao lado da cama da garota ao reconhecer a música que tocava baixinho, só agora ele havia parado para prestar atenção em algo em sua volta que não fosse Aurora.
- Estava triste? - ele a pergunta estreitando seus olhos ao ouvir o refrão de baby can i hold you.
- Não, eu só gosto dessa música.
Aurora o responde fechando seus olhos sentindo a melodia melancólica que aquela música lhe transmitia.
Ela sentiu Hacker agarrar sua mão e colar a mão em sua cintura a puxando para mais perto dele. Assim que abriu seus olhos Aurora o acompanhou a balançar seu corpo para o lado e para o outro tão calmamente sendo guiada
Vinnie a fazia dançar colocada ao seu corpo.
Em passos tão pequenos Aurora se entrega a aquele momento que prometera guardar em sua memória.
- Words don't came easily... - Hacker cantarola em um sussuro ao deixar seus labios próximos da orelha de Aurora. - like i love you.
Ela sentiu seu corpo queimar ao ouvi-lo.
Aquelas eram apenas as palavras escritas na letra da música que os faziam dançar sobre o seu quarto, juntos, apenas eles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanfictionDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.