| 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

291 26 2
                                    

||

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

||

Sentada ao lado do seu namorado Aurora sentia suas narinas arderem pela fumaça que Rafe assoprava contra seu rosto todas as vezes que lhe dirigia alguma palavra. 

Seus olhos observavam os corpos balançarem em meios as luzes coloridas que piscavam ao seguirem a música que tocava na casa, juntamente com o cheiro forte de álcool, e maconha que também preenchiam o ambiente.

Por tantos anos Aurora fez parte de festas como essas, ela adorava ser ovacionada na pista de dança cercada de pessoas, beber com os desconhecidos e as vezes até usar algo que seu namorado lhe entregava na promessa que lhe levaria a loucura.

Olhando tudo isso agora ela não entendia como pode perder noites preciosas de paz para está dentro deste caos.

- Que carinha é essa princesa? 

Aurora desviou seus olhos da pista de dança em direção ao garoto de cabelos castanhos que sussurrou ao seu ouvido sentando-se no espaço do lado segurando um copo de bebida onde escondia o sorriso animado dos seus lábios.

- Não está animada?

- Só estou cansada... - Aurora mente para Josh que balança sua cabeça positivamente. - E você, se divertindo?

- Oh, eu sei bem como aproveitar uma festinha garota.

Josh joga seu braço sobre o ombro da ruiva que rir ao ouvi-lo se gabar. O garoto admirou seu sorriso e molhou seu lábio já se sentindo aéreo pelo álcool que tomava desde as sete da noite.

- Quer dançar um pouco?

Rae ergue suas sobrancelhas e balança a cabeça negativamente dando uma risada abafada ao moreno que a encarava com entusiasmo.

- Sem danças Josh, eu sou péssima nisso!

- Você é líder de torcida e era ótima, tenho que te elogiar. - Josh sorrir a ruiva. - É só uma dança Aurora, não faz mal a ninguém.

Insiste acaricando carinhosamente o ombro desnudo da garota perdido nos seus olhos azuis.

Josh possuía sentimentos por Aurora, desde muito antes do seu melhor amigo.

Justo no mesmo maldito dia que criou coragem. Após anos de uma paixão secreta que nutria pela garota, Rafe a pediu em namoro na mesma tarde que se preparou para confessar-se a ela por meio de uma carta romântica que a várias noites reescrevia perdendo seu sono.

Aquilo havia quebrado seu coração em pedaços...

- Ah, eia Josh.

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora