|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞
Palmeio minha mão sobre a cama sentindo apenas o vazio ao meu lado no espaço que antes era preenchido por alguém.
Viro meu corpo para o lado contrário que estava e então abro meus olhos tendo a certeza que eu estava sozinha no meu quarto naquela manhã.
Respiro fundo acariciando o lençol que exalava o seu cheiro e sorrio tendo as lembranças da noite que tivemos ontem.
Tudo havia sido perfeito.
Ao finalizar o meu banho e vestir uma roupa de praia qualquer, eu desço as escadas com pressa cumprimentando com bom humor os poucos funcionários que passavam por me.
Ouço as vozes conhecidas preencherem minha audição ao me aproximar mais da sala de jantar até que enfim entro no cômodo tendo a visão das pessoas que conversavam animadamente.
- Olha só quem acordou, a bela adormecida.
Bryce se pronuncia fazendo com que os outros dois pares de olhos se virem em minha direção receptivos.
- Bom dia. - os cumprimento sentando-me ao lado de Hacker que sorriu deixando um beijo carinhoso no meu ombro.
- Bom dia amor. - sua voz rouca soou angelical aos meus ouvidos.
- Bom dia maninha.
Addison assoprou suas palavras com malícia fixando seu olhar no meu pescoço.
Droga!
- Pelo visto não foi só nós que nos divertimos ontem a noite.
Bryce diz sugestivo me fazendo revirar os olhos levando a mão ao local que tentei esconder com a maquiagem ouvindo o garoto ao meu lado rir nasalmente.
- Não seja metido Bryce. - minha irmã o repreende levando sua fatia de pão a boca dando uma mordida.
- Eu não disse nada demais. - o moreno se explica dando de ombros desviando seu olhar para o enorme prato com panquecas a sua frente que continuava a devorar.
- Dormiu bem? - Hacker pergunta em um sussurro que apenas eu pudesse o ouvir e assinto lhe dando um sorriso. - Fiquei com medo dos seus pais no pegarem juntos, por isso não esperei você acordar.
Se explica esclarecendo as coisas. O loiro pega uma grossa mecha do meu cabelo e põe próximo ao meu pescoço disfarçando a marca que havia deixando ali.
- Seria péssimo se eles nos vissem juntos, não é? - Hacker me encara com as sobrancelhas franzidas sem esconder o seu medo.
Lhe dou uma risada balançando a cabeça em afirmação.
- Papai não iria mais gostar de você. - digo ao loiro que leva a mão ao peito por puro drama.
- Uma pena que vamos voltar para Los Angeles ainda hoje.
Addison lamenta me fazendo encará-la.
- Que tal irmos a praia?
- Podemos pegar algumas ondas Hacker.
Bryce dirige suas palavras para o garoto ao meu lado que me olha antes de responde-lo.
- Não vai da. - diz ao meu cunhado sem tirar seus olhos de me. - Quero passar o restante do dia com a Aurora antes de voltarmos para casa.
Sorrio ouvindo sua palavras e ouço a risada de Addison que encara seu namorado.
- Levou um fora, amor!
- Mais eu ainda tenho você para me suportar, amor!
O moreno abraça o rosto da minha irmã com a palma de suas mãos a puxa em sua direção deixando um beijo estalado em seus lábios.
Eu a vejo se derreter nos braços do namorado esquecendo por alguns segundos o quão chato Bryce conseguia ser.
- Preparei um passeio para a ilha para nós dois, você aceita?
Meus olhos se desviam do casal e se viram para Hacker que tinha um sorriso em seus lábios avermelhados.
Suas pupilas estavam dilatadas deixando seu olhar mais escuro do que o normal causando arrepios ao meu corpo.
- Hacker, não precisava gastar seu dinheiro comigo.
- Não tem problema algum nisso, é algo importante para nós dois.
- Importante? - lhe pergunto estreitando meus olhos fixos nos seus.
Sinto suas mão se agarrarem as minhas as acaricando com calma de forma suave.
- É o nosso último dia, aqui. - Vinnie diz com cautela me dando um sorriso triste. - Então isso é importante para que tenhamos boas memórias de nós dois.
Eu engulo em seco percebendo o sentido se esconder ao meio de suas palavras.
- Quero que seja especial, Aurora!
Hacker me diz carinhoso erguendo minhas mãos onde pressiona seus lábios no meu dorso.
- Aceita sair comigo?
- Eu aceito, Vinnie!
Lhe respondo dando meu melhor sorriso ao loiro que parece respirar aliviado e assente me transmitindo todo seu amor por aquele simples contato com seus olhos.
Como eu amava seus olhos castanhos.
...
Olá leitores🤍
Capítulo mais curtinho para anunciar que o próximo será bem longo, e infelizmente o último de Rae Royalty.
Mas não fiquem tristes que tenho um mimo para vocês.
Meu plano inicial era escrever tudo em um único livro, mais pensando melhor porque não uma parte dois?!
E foi isso que fiz.
Junto ao último capítulo irei publicar a parte 2 que se chamará 𝐔𝐍𝐑𝐄𝐀𝐋 aqui no meu perfil já com o primeiro capítulo.
Tudo extremamente bem explicado para que não fiquem perdidos na nova linha do tempo.
Vinnie e Aurora enfim ficaram juntos?
Caso queiram saber se tudo vai terminar com um final feliz ou triste, não deixem que acompanhar o último capítulo e as próximas atualizações que estão por vim.
_______________
Aos que chegaram até aqui, peço mil desculpas pelo meu sumiço sem explicação nas últimas semanas.
Houveram coisas no trabalho e na faculdade em que eu precisavam da minha total atenção.
Então não tive como ter cabeça para escrever e da o meu melhor para vocês sem me sentir frustada por não conseguir superar suas expectativas.
Espero que possam me entender.
Beijos a todos e espero vê-los no último capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanfictionDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.