||
Assim que o sinal tocou anunciando a última aula daquele dia os alunos e professores se dirigiram sem exceção ao campo em busca dos melhores lugares para assistir o espetáculo que se iniciaria em poucos minutos.
Aquele não era um simples amistoso entre o time.
O treinador havia dividido seus trinta atletas em dois times e cinco reservas para casa lado. Ele havia escolhido a dedo cada componente do grupo que formava até ter todos em seus devidos lugares.
Ward Cameron não era nem um pouco bobo, ele observou a interação dos seus jogadores dentro e fora de campo individualmente, fazendo suas anotações até ter certeza quem poderia ser capitão da temporada.
E foi assim que Ward descobriu o que lhe agradou para incendiar esse amistoso, uma richa entre dois dos seus melhores jogadores.
Aquio seria um espetáculo e tanto!
Rafe Cameron com o atual título de capitão do time desde a primeira temporada, comandaria o time de uniforme vermelho.
Vinnie Hacker intitulado como o novo jogador a ocupar o lugar capitão da temporada pelos colegas de time, comandaria o time de uniforme branco.
Era uma briga que todos queriam assistir. Ainda mais depois que toda a escola pode ver que Aurora Rae, a princesa da elite escolar, havia sido o motivo da principal briga entre os dois colegas de time.
Aquilo pegaria fogo!
Os dois capitães de time estavam frente a frente agurdando o apito do juízo. Seus olhares fixos um no outro, como lâminas que pudessem cortar seu oponente com aquele simples contato.
Ao sinal os dois se agacharam com seus tacos contra o outro segurando a bola entre eles.
Cameron tinha um sorriso diabólico em seus lábios, como o demônio na terra. O garoto respirava ofegante, e mal tinha começado o jogo.
Hacker se mantinha concentrada tentando não se intimar com o garoto a seus frente. Sua respiração era tranquilamente e suas mãos agarravam com força o taco.
- Eu vou acabar com você! - Rafe o ameaçou em um fio de sussuro.
Assim que o apito suou sobre os ouvidos dos jogadores e os gritos começaram Rafe ganhou vantagem em pegar a bola primeiro e correr como um búfalo a frente. Vinnie usou o peso do seu corpo e empurrou o rival pegando a bola da sua rede e correndo a lançando em direção a Jj que driblava um jogador devolvendo a bola para John B que acertava em cheio a rede principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanficDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.