Aviso
conteúdo +16|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞
Meus dedos puxavam seu cabelos bagunçando seus cachos entre eles.
Suas mãos percorriam diretamente sobre a minha pele trazendo o calor ao meu corpo que antes tremia de frio, elas percorriam pelas minhas coxas até o início da cintura por baixo do vestido que usava.
Seu aperto me fazia sentir o seu membro pulsar contra o tecido da minha calcinha quando ele me pressionava para baixo, e era delicioso saber o desejo que eu podia lhe proporcionar.
Nossos lábios não queriam se desgrudar a nenhum segundo.
Era intenso como sua boca necessitava da minha. A forma como sua língua mergulhava com sede aos meus lábios e os desejava como a única fonte de água no deserto.
Quando a falta de ar nos atingiu Hacker encarou meus olhos e eu pude ver a luxúria brilhar no seu olhar tão escuro e intenso, sua boca estava vermelha e molhada assim como seus cabelos bagunçados por minha culpa.
Vinnie respirava ofegante assim como eu.
O observei jogar a cabeça para trás e suspirar fechando seus olhos, o aperto na minha cintura aos poucos foram se afrouxando e antes que pudesse abandoná-la eu as segurei contra o meu corpo.
- Me desculpa - Hacker sussurou abriando seus olhos encontrando os meus. - eu estou avançando o sinal, você...
- Eu quero Vinnie. - lhe interrompo com pressa em minhas palavras.
Seu olhar ficou supreso naqueles segundos que me ouvia.
Eu o queria agora e estava pronta para tê-lo.
Logo Hacker não estaria mais aqui, e eu não podia me arrepender de não entregar-me a ele.
Pois desejava isso todos os dias.
- E tenho certeza disso. - volto a dizer me curvando sobre ele até que encostasse minha testa na sua misturando nossa respiração que se regulava.
- Se eu for com pressa você deve me parar. - sussurrou arrastando seus lábios nos meus.
- Eu não vou te parar.
E tudo aconteceu com pressa naquelas últimas horas.
Hacker nos tirou da cama comigo em seu colo e obrigou com que eu tocasse meus pés no chão. Seus lábios abandonam os meus me fazendo gemer em frustação ao sentir a sua falta.
O loiro sorriu malicioso sabendo que estava totalmente entregue a ele.
- Tire o seu vestido Aurora.
Sua voz saiu em tom de ordem que eu logo obedeci com pressa agarrando a barra do meu vestido e o puxando para cima até que estivesse livre da minha roupa.
Hacker me encarou de cima a baixo e suas feições pareceriam satisfeitas ao me observar. A sua mão veio em direção a minha boca e seu dedo tocou a minha língua o deixando úmido, eu o senti dedilhar meu pescoço e descer mais até que estivesse com meu peito em sua palma.
Meus olhos reviraram e o gemido escapou da minha garganta quando seus dedos beliscaram a ponta do meu peito.
- Não faça barulhos ou teremos que parar por aqui. - Vinnie avisou ganhando um aceno positivo e silencioso da minha parte.
Hacker sorriu em linha reta e abaixou-se colocondo seus joelhos no chão a minha frente. Seus olhos em nenhum segundo se desviaram dos meus que se arregalavam a cada vez que absorvia seus movimentos de afastar minha calcinha para o lado e colar sua boca diretamente no meu clitóris sem aviso prévio.
- Vinnie...
O gemido sofrido sai dos meus lábios e tombo minha cabeça para trás agarrgando com força seus cabelos em apoio para que ele continuasse.
Meu coração batia forte contra o peito.
O garoto saboreava minha boceta como se fosse um sorvete que derretia com sua língua.
E eu definitivamente estava derretendo totalmente entregue ao seu domínio.
Hacker pegou uma das minhas pernas e a ergueu colocando-a por cima do seu ombro o que lhe deu mais espaço entre minhas coxas.
Eu mordi com força meu lábio segurando o gemido alto que quase soltei ao sentir seus dedos entrarem no meu canal e iniciar os movimentos repetitivos.
- Por favor amor.
Lhe supliquei puxando ainda mais seus cabelos entre os meus dedos.
Vinnie entendeu o meu pedido e acelerou seus movimentos de vai e vem e trouxe seus olhos aos meus sem desgrudar sua boca do meu ponto que trazia prazer.
- Porra... isso Vincent...
A onda de choque encheu meu corpo me fazendo fechar os olhos com força apertar os próprios seios e prender a respiração ao sentir meu orgasmo explodir contra os seus lábios.
- Você é deliciosa amor. - ele me disse já de pé me fazendo o encarar a minha frente.
Nossos lábios se encontram e eu pudesse sentir meu gosto doce em sua boca. Com seu impulso eu entrelaçei as pernas em sua cintura e seus se prenderam a minha volta não permitindo que caísse.
Vinnie nos levou até a cama me deitou com cuidado sobre os lençóis macios deixando que ficasse sozinha.
Eu o observei levar suas mãos a barra da sua calça moletom e a descer calmante junto a cueca deixando o seu membro totalmente exposto aos meus olhos.
Hacker pegou a embalagem preteada no seu bolso antes de jogar a calça no chão e a rasgou com os dentes colocando a camisinha em sua volta sem nenhuma dificuldade, e para a sua supresa eu o puxei para a cama o obrigando a deitar no lugar que antes era ocupado pelo meu corpo.
Eu montei em seu colo colocando um sorriso malicioso no meu rosto.
Seus olhos me encaram com expectativa enquanto suas mãos agarravam a minha cintura.
E então sem esperar muito eu agarrei seu menbro o colocando ao meio das minhas coxas e sentei por completo contra o seu pau que preenchia todo o espaço entre elas.
- Porra Aurora. - Hacker disse revirando os olhos.
Pousei minhas palmas em seus ombros e comecei a rebolar contra o seu colo dando prazer a nós dois naquele momento.
Sua mão livre silenciava meus lábios para que eu fizesse bagulho.
Seu corpo reagia ao meu buscando por mais prazer.
Nossos fios de cabelo molhavam a cada segundo que o suor escorria em nossos corpos.
Eu arranhava o seu corpo e ele apertava o meu contra seu colo com força.
A cada minutos estvamos mais perto de nos entregarmos ao orgasmo.
Em um movimento rápido Hacker me colocou de quatro sobre a cama e entrou com força entre as minhas pernas me fazendo morder com força meu lábio sentindo o gosto do sangue preencher meu paladar.
Vinnie agarrou meus cabelos os puxando para trás e movimentou-se com experiência me fazendo grudar o rosto contra os lençóis os agarrando com força assim como suas mãos na minha cintura.
O barulho do choque contra nossos corpos preenchia o quarto junto aos gemidos que tentavam ser silenciosos.
Com toda certeza teríamos marcas no dia seguinte.
Mas isso não importava.
...
me encontro com vergonha no momento.
🫣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanficDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.