| 𝐧𝐢𝐧𝐞𝐭𝐞𝐞𝐧

373 37 3
                                    

capítulo sensível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo sensível

||

Rafe cambaleava nos próprios pés completamente fora de si por culpa de uma briga que teve com seu treinador no momento que chegou em casa. Cameron tinha perdido o seu controle assim que o quinto copo de whisky junto com a sua segunda carreira de cocaína entraram em seu organismo.
O garoto sempre acaba descontando toda a raiva no álcool e nas drogas que sempre guardava no bolso da sua calça jeans.

Rafe sabia que pouco a pouco se tornava um viciado...

- Rafe! - Jacob se pôs em pé em sinal de alerta ao sentir o cheiro do álcool forte vindo do garoto que o ignorou.

Rafe viu o momento que Aurora empurrou sua cadeira dando passos para trás com seus olhos amedrontados que lhe causavam no garoto mais irritação pelo teatro que sua namorada fazia.

- Rafe vá para casa! - Agatha pediu ao ex da sua filha que petrificou seus pés no chão levando as mãos ao rosto dando uma risada sarcástica ao desviando os olhos para Hacker que em algum momento tomou o lugar de Aurora ficando a sua frente.

- Vejo que estão juntos. - Rafe afirma para si dando outra gargalhada forçada. - Minha querida Aurora... como você é safada. - disse animado levando sua mão a taça de suco a tomando em curtos goles.

- Eu peço que respeite a minha filha Cameron! - Jacob ordenou saindo do seu lugar ficando ao lado da ruiva que já continha lágrimas em seus olhos.

- Vai embora Rafe. - Hacker se pronunciou pela primeira vez em um sussuro ao capitão do time que até o momento não havia desviado os olhos do jogador.

- Jacob e Agatha tenho que admitir que criaram bem sua princesa. - Rafe disse dando de ombros levando seus olhos odiosos para Aurora que tremia os queixos segurando o choro.

Como ele a achava adorável.

- Rafe vai embora por favor... - Aurora tomou coragem de lançar as palavras ao ex que sorriu minimamente ao vê-la ser impedida pelo pai de caminhar em direção ao rapaz. - Quando você estiver sóbrio nós conversamos.

- Eu estou sóbrio porra! - Rafe esmurrar a mesa causando um estrondo no ambiente fazendo com que Agatha grite assustada.

- Cameron você é um bom garoto. - Jacob fala ao loiro que nega com a cabeça ouvindo as palavras do mais velho. - Eu te levo em casa e você descansa até amanhã, para que possamos conversar sobre essa palhaçada. - Rae tenta convencê-lo de seguir sua sugestão.

- Palhaçada? - esbraveja arregalando seus olhos encarando a garota que tamapava a própria boca abafando o som do choro. - Eu só quero conversar com a Aurora e resolver o nosso namoro. Eu amo você! - diz ao mesmo tom.

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora