|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞
As nuvens poluíam a visão do céu azul turquesa daquele início de dia.
O clima estava quente anunciando o começo do verão, então logo todos sairiam para suas casas de praia aos finais de semana e visitariam clubes de golfe com o desejo de desfrutar de suas viagens repentinas para os outros estados vizinhos.Após longos minutos o Audi R8 cinza estaciona na vaga próximo aos outros carros chamando a atenção de todos os olhares curiosos daqueles adolescentes que conheciam bem quem sairia do veículo.
Aurora saiu do mesmo com um sorriso amigável seus lábios e jogou seus cabelos para trás das costas fazendo seus admiradores suspirarem pela beleza da garota. Naquele dia vestia um lindo conjunto de uma regata preta colada em seu busto e saias xadrez que baita na metade de suas cochas, deixando as mesmas as vistas de todos.
Estava bem quente nessa manhã, então a maquiagem que carregava em seu rosto era leve além das suas bochechas já estarem vermelhas pelo clima de verão.
- Existe uma coisa chamada celular e quero saber onde você enfiou o seu porque não respondia minhas mensagens e nem ligações.
Rae leva seus olhos a morena de longos cabelos achocolatados que a olhava intrigada mais com seu olhar carinhoso a amiga da mesma idade.
- Ontem a gente viajou com o papai para Miami a trabalho e eu esqueci o celular em casa, perdão Kiara! - Aurora explica a garota que suspira aliviada e encosta suas costas no carro ao lado levando seus olhos aos adolescentes que andavam pelo estacionamento.
- Tenho que te contar um coisa! - Kiara diz suavemente atiçando a curiosidade da ruiva.
Aurora morde seu lábio e fecha a porta do seu carro dirigindo sua postura curiosa a amiga que brincava com a ponta dos dedos na barra do seu vestido lilás.
- Você não está grávida, não é? - a ruiva pergunta preocupada a garota que arregala os olhos claros nega apressada com a cabeça.
- Cruz credo Aurora. - Carrera repreende a outra e a encara colocando um sorriso cúmplice em seus lábios - Estou saindo com um cara... O Pope ele...
Kiara sussurra ao confessar seu segredo fazendo Aurora assentir sem fingir surpresa ao fato, mais mostrava o quanto se sentia feliz pela amiga.
- Pope? - Aurora solta o nome do garoto recebendo novamente o olhar da morena. - Você nem disfarça Kiki. Eu percebi os olhares entre os dois, você raramente se atrasa para os treinos e desde que ele chegou isso acontece com frequência!
Aurora explica a sua amiga que mordisca os lábios contraindo sua própria risada.
Kiara era determinada, uma boa co-capitã das líderes de torcida. Seus raros atrasos acontecia quando garotos e garotas universitários entravam em seu campo de visão. A morena gostava de ter novas aventuras, não importava a pessoa ou o lugar.
- É, você tem razão! - concorda dando o braço a torcer.
- Está se sentindo feliz com isso? - Aurora pergunta a Kiara que balança sua cabeça levemente em afirmação.
- Ele é legal e eu sinto o frio na barriga quando a gente está juntos! - Kiki comenta ganhando um sorriso carinhoso de Aurora que se sente feliz por sua amiga.
- Se você está feliz, eu estou feliz. - diz a ruiva que a puxa para um abraço apertando em agradecimento por todo o cuidado que uma tem com a outra.
O sinal soa anunciando o início das primas aulas forçando todos os estudantes a irem em direção às suas salas. Aurora e Kiara tinham as três primeiras aulas juntas naquela manhã até que pudessem finalmente irem para o campo de jogos do colégio onde os atletas treinavam.
Ao chegarem na primeira aula de biologia a dupla sentou-se juntas e aos breves segundos a sala se encheu de alunos até que as duas parassem de conversar ao ouvir a voz do professor de meia idade que teria acabado de entrar segurando blocos de papéis.
- Ah não porfavor! - Kiara sussura pressionando sua testa contra a mesa se madeira.
- Bom dia turma, seus presentes pós feriado é o nosso teste supresa. - o homem de cabelos grisalhos anuncia ouvindo reclamações dos seus alunos. - Apenas canetas em mãos e boa sorte!
Finalmente as últimas três aulas haviam se encerrado, o relógio marcava quase as dez da manhã e aos poucos os grupos de atletas se juntavam em seus devidos espaços. Aurora caminhava calmamente ao lado de Kiara de encontro as garotas que se alogavam enquanto ouviam a treinadora reclamar.
- Estão atrasadas! - a mulher disse as duas que entreolharam antes de Aurora de pronunciar.
- Desculpa, tivemos teste supresa de Literatura. - explica a treinadora que assente sem olha-lás e volta a fazer suas anotações.
- Okay, todas vocês menos a Aurora, quinze minutos de corrida em volta do campo para aquecer, hoje o treino será intenso vocês precisam preparar o corpo! - ao finalizar suas palavras a mais velha assopra seu apito.
- Quanta sorte você tem amiga. - Kiara diz a ruiva que sorri dando de ombros observando a amiga iniciar a corrida junto as outras garotas.
- Como está seu joelho Rae? - Kate pergunta a sua atleta que encara a mulher dando um leve suspiro ao tocar no assunto.
- Eu sinto que está melhorando, mais ainda tenho que tomar analgésicos para a dor. - Aurora diz a mais velha que assente a olhando preocupada e pouco decepcionada.
- Tenha cuidado ao tomar os medicamentos, não quero que você fique dependente deles ok? - a mesma diz a ruiva que assente engolindo em seco. - Pode ir para arquibancada, te chamo quando quando elas voltarem!
Aurora agradece a mulher e dá suas costas a mesma indo em direção a arquibancada onde ja era seu lugar a quase dois meses. Rae havia se lesionado no último treino em que foi o topo da pirâmide e isso lhe causou o deslocamento do disco medial do seu joelho.
A garota não poderia participar da próxima temporada do campeonato o que lhe chateava ao extremo pois Aurora amava o esporte. Mais o que lhe confortável era que já havia diminuído a quantidade de medicamentos em que era obrigada a tomar todos os dias juntos aos outros que não precisam ser mencionados.
Tudo havia desabado no mesmo período de tempo, Aurora se esforçava em se mostrar forte aos olhos dos outros mesmo seus pais sendo os únicos a verem que a filha não estava bem e que a qualquer momento iria desabar os obrigando a largar tudo e levá-la para o mais longe de toda a bagunça até que estivesse bem.
A primeira vez foi aos doze anos quando seu único avô faleceu em decorrência a uma parada cardíaca, a segunda foi aos quinze no dia em que Aurora presenciou uma criança se afogar na viagem que estavam fazendo para o Havai, e eles esperavam pela terceira vez...
Aurora se sentia inútil na maioria do tempo, e na menor parte sabia que ainda havia algum motivo para viver, mesmo ele sendo bem pequeno.
...
Aos poucos vamos entrando e entendendo o que acontece na
mente da Aurora.
Deixem seu voto e comentário🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanficDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.