||
Hacker pôs seus pés na calçada e caminhou sobre ela segurando sua mochila com os matérias que achava necessário para o trabalho que faria.
O garoto parou em frente a porta e deu leves toques na madeira que em segundos foi aberta por uma mulher de cabelos grisalhos com um sorriso amigável em seu rosto que encarava o mais novo receptiva.- Boa tarde. - o rapaz a cumprimentou gentil.
- Boa tarde, como posso ajudá-lo? - a mulher de meia idade perguntou ao jovem que foi interrompido antes de respondê-la.
- Oi Vinnie. - a voz alta de Aurora chamou a atenção dos dois que levaram seus olhos ao topo da escada onde a ruiva se encontrava, a bela jovem vestia uma camiseta rosa de alças finas e uma saia xadrez da mesma cor, deixando suas pernas de fora. O garoto balançou sua cabeça levemente afastando seus sujos pensamentos e acenou em comprimento a mesma que levou seus olhos a empregada que ainda a olhava. - Tudo bem Jenne, vamos fazer um trabalho escolar.
Aurora avisou a mulher que assentiu sorridente dando espaço para que Hacker passasse, e assim ele fez, caminhou em direção às escadas subindo os degrais até que estivesse seguindo a ruiva pela sua casa.
- Se não se importa eu já comecei algumas pesquisas e fiz anotações. - Aurora lhe avisa caminhando a frente do rapaz.
- Sem problemas, eu também anotei algumas coisas. - Hacker lhe responde recebendo seu breve olhar por cima dos ombros.
Vinnie cessa seus passos atrás da garota ao vê-la parar em frente a uma porta dulpa e empurrá-la para trás revelando uma biblioteca reservada com quatro estantes empanturradas de livros e duas mesas com computadores.
Seus olhos percorreram todo o espaço observando os sofás com aparência confortável e poltronas junto a mesa de mármore no centro da sala.
- Nossa isso é incrível! - Hacker assoprou suas palavras admirado dando uma volta em seu próprio eixo tendo certeza que olhava cada detalhe. - É maior do que a minha casa em Washington.
Os olhos do garoto vão a Aurora que o encarava com um sorriso pequeno em seus lábios molhados pelo seu gloss de melancia.
As vezes Aurora não tinha a dimensão do quanto alguns coisas simples para ela eram grandiosas para outras pessoas. Ela se sentia feliz por seus pais terem trabalhado duro por tudo aquilo, e gostava que admirassem o que os dois construíram com esforço.
- Minha mãe adora ler e sempre quis ter sua própria biblioteca. - a garota se pronuncia recebendo a atenção do loiro para si que admirou seu olhar nostálgico. - Então quando começaram a construir essa casa meu pai decidiu fazer essa supresa para ela como um presente.
Aurora levou seus olhos sonhadores a Vinnie que a encarava da mesma forma, com um sorriso em seus lábios.
A garota deu um leve arranhar de garganta sentindo-se envergonhada pelo olhar intenso e curioso que Hacker a transmitia, Aurora sentou-se em um das poltronas e começou a mexer nos papéis que havia começado suas anotações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanficDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.