| 𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐟𝐢𝐯𝐞

347 26 2
                                    

' Este capítulo possui conteúdo sexual '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' Este capítulo possui
conteúdo sexual '

||

Hacker uniu seus lábios aos de Aurora em um beijo menos carinhoso como de costume. Suas mãos grossas percorreram a cintura nua e delicada da garota que entrelaçou seus braços em volta do pescoço do rapaz o incentivando a ir mais longe.

Ao desgrudar seus lábios Vinnie encarou os olhos azuis que adorava e se permitiu assistir as expressões prazerosas de Rae assim que sua mão entrou por dentro da sua calcinha tocando o início da sua intimidade completamente macia.

- Não feche seus olhos.

Hacker ordenou a garota que se apressou em obedecê-lo abrindo de volta seus olhos que se fixaram nos do homem que a encarava em chamas.

Ele sabia como tocá-la. Já havia feito isso outras duas vezes, mais agora era diferente. Eles dois podiam se amar sem que qualquer coisa pudesse os impedir.

Aurora abriu sua boca gemendo baixinho arqueado suas costas antes grudada sobre a cama ao sentir Vinnie tocar com mais intensidade seu clitóris iniciando uma massagem que envia correntes de choque para o seu corpo.

Aquilo era delicioso demais para ela.

- Você gosta assim?

Vinnie perguntou-lhe querendo ouvi-lá gemer junto às palavras.

- Hum, s-sim, eu gos-gosto.

Aurora gaguejou em meios suas palavras por não aguentar mais manter seu autocontrole.

Hacker sorriu ao ouvir sua voz e tirou calmamente sua mão de dentro da calcinha da garota que não gostou da ausência do seu toque. Vinnie recorreu a ponta dos seus dedos pela barriga da mesma até pousar nos seus seios onde sem dificuldade livrou-se do sutiã e apertou o bico rígido do peito de Aurora que agarrou os lençóis a sua volta tomando a cabeça para trás com o contato agradável.

- Vincent.

Aurora gemeu arrastado o nome do mais velho que a surpreendeu ao levar sua boca ao peito rosado da garota o sugando e mordiscando seu bico faminto.

A ruiva agarrou os cabelos do rapaz e puxou seus fios o incentivando a continuar com o trabalho perfeito que fazia com seus lábios. A presença dos dedos de Hacker na sua boca a fez deixá-los molhados pois sabia o quão bom aquilo seria para ela, e foi incrível.

Vinnie devolveu sua mão para boceta de Aurora e ergeu apenas seus olhos para o rosto da ruiva assistindo sua expressão de prazer instantâneo ao enfiar dois de seus dedos no canal quente e molhado da garota que gemeu alto sem se importar que alguém os ouvisse.

Hacker se apoiou no seu braço ao lado da cama e desgrudou os lábios do peito agora avermelhado de Aurora e encarou o rosto da mesma aumentando o a velocidade que a penetrava com seus dedos.

- Por fa-vor Vinnie...

Aurora pediu por ele.

A ruiva o empurrou para cama montou em cima da cintura do rapaz tomando controle da situação.

Hacker sorriu supreso e a admirava sentindo as mãos pequenas da garota irem em direção ao nó da sua tolha o soltando deixando seu corpo agora totalmente nu.

- A camisinha. - ele alertou a ruiva que calou seus lábios ao beijá-lo com urgência rebolando contra o pau duro do loiro que batia entre as nádegas de Aurora enviando ondas de prazer aos dois. - Porra...

Vinnie gemeu abafado por culpa dos lábios da ruiva ainda estarem colados aos seus. Hacker a sentiu segurar seu membro com suas mãos pequenas e direcionar a sua boceta com pressa que que sentiu-se o canal quente da garota abraçar seu pau lhe fazendo resmungar arqueado sua cintura em busca de mais contato.

- Calma amor.

Aurora disse juntando suas duas mãos ao peito do rapaz o empurrando de volta a cama e sorriu jogando seu cabelo para o lado ao começar novamente a rebolar devagar sentindo o quão gostoso aquilo era para eles.

- Isso princesa.

Hacker a incentivou a continuar levando suas mãos as nádegas pequenas da ruiva apertando o local arrancando gemidos sofridos dos lábios dela que começava a quicar contra o pau do rapaz que cada vez mais sentia seu membro tocar mais fundo na garota.

O barulho no quarto era tão alto que toda a casa poderia ouvir o som dos seus corpos baterem com força contra o outro se não fosse pela música que tocava as alturas na sala onde seus amigos ainda estavam se divertindo.

- Vinnie...

Aurora chamou pelo seu nome anestesiada pela sensações boa que aquilo enviava ao seu corpo.

Ao perceber que não aguentaria mais tanto tempo. Vincent sentou na cama com Aurora no seu colo e a beijou com fúria enquanto ficava de pé sem desgrudar o seu corpo, ele a colocou na cama com cuidado a deixando confusa e ergueu o rosto da ruiva com sua mão aproximando seus lábios do ouvido da mesma onde sussurou malicioso.

- Deixa eu foder você de quatro minha Aurora.

Aquelas palavras foram o bastante para que ela o obedecesse e desse as costas para o loiro que a empurrou a obrigando colar seu rosto nos lençóis da cama e gemeu alto ao sentir Hacker a preencher com força na sua boceta ainda mais molhada.

Vinnie a segurou pelos ombros e iniciou suas entocadas cada vez mais rápidas preenchendo o quarto pela batidas do seu quadril contra a bunda da garota e os gemidos dos dois ao mesmo tom de prazer.

- Não para. - Aurora pediu sentindo seu orgasmo próximo e levou sua mão ao clitóris o massagendo na maneira que mais lhe causava a sensação extrema de prazer.

Os dois sentiam seu corpo queimar pelo desejo que sentiam naquele momento. Seus corpos suados molhavam ao se embolarem pelos lençóis, suas gargantas não cessavam os gemidos em nenhum instante junto às palavras maliciosa que diziam ao outro.

Quando Aurora voltou a senta-se no colo de Vinnie e com a ajuda do rapaz ela retornou a rebolar mais rápido sentindo as mãos do garoto apertarem sua cintura a incentivando ir mais fundo.

Assim que seus olhos se encontraram e suas testas coloram um na outra os dois puderam explodir em um orgasmo único e intenso que fez com que Aurora enfiasse suas unhas no ombro de Vincent que tombou a cabeça para trás sentindo o ar faltar dos seus pulmões.

Vinnie jogou seu corpo para trás voltando a deita-se na cama e trouxe junto a ele Aurora que encostou sua cabeça no peito sudo do loiro ouvindo seu coração bater tão forte.

Hacker levou sua mão aos cabelos úmidos da ruiva e acariciou ouvindo sua respiração ofegante pelo que acabavam de fazer, ele sorriu guardando as imagens em sua memória e sussurou suas palavras a Aurora antes que os dois se entregassem ao cansaço.

- Eu gosto de você Aurora.

...

Foram 2 dias para fazer esse hot, então aproveitem.
Me despeço, pois estou envergonhada🫣

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora