| 𝐟𝐨𝐮𝐫

2.1K 183 54
                                    

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Aos poucos a paisagem cheia de prédios e comércios se tornavam vazias trazendo apenas as imagem de montanhas com árvores robustas e floridas mesmo no verão.

Em poucos minutos Aurora desce calmamente da X6 azul e fecha a porta ouvindo o motorista do carro fazer o mesmo que a garota.
Rafe Cameron, caminha até o lado da namorada e se coloca ao lado da ruiva tomando seus lábios em um beijo de despedida antes de fazer o seu caminho até a casa da sua família que ficava a quarenta minutos da residência dos Rae.

-  Vou sentir sua falta! - o rapaz cochichou a garota que sorriu minimamente ao ouvir sua voz em tons mais calmos diferente dos minutos atrás.

- Não é como se eu não fosse ver você daqui dois dias. - a ruiva assopra suas palavras.

- Eu detesto o dia da independência. - Rafe afirma preguiçoso ganhando uma risada nasalada da sua namorada que nega com a cabeça. - Nos vemos quinta baby.

- Até quinta Rafe! - Aurora afirma ao loiro que mais uma vez toma seus lábios  em um beijo com urgência e pouco carinhoso.

O arranhar de garganta chama atenção do casal que se afasta um do outro. Aurora ergue seus olhos e esconde o sorriso ao ver Jacob os observando de braços cruzados na entrada da residência onde moravam.

O homem lança um sorriso amoroso a sua pequena princesa que caminha em direção ao pai recebendo um abraço carinhoso do mais velho.

- Senhor Rae, gostaria de ...

-  Creio que não será possível está noite Cameron. - Jacob interrompe o namorado de sua filha que engole em seco levando o olhar a Aurora que continuava agarrada ao seu pai, Rafe odiava a obediência da garota, ela ao menos o defendia do seu pai - Temos planos hoje e acredito que Aurora deva ter lhe avisado.

- Sim ela avisou! - Rafe afirma mesmo contra sua vontade desviando seu olhar para o chão aos seus pés.

Aurora suspira levemente sentindo pena do namorado e se desgruda do corpo do seu pai seguindo em poucos passos até Rafe que a olha sem tanta felicidade.

- Podemos fazer face time nesta noite, o que acha? -  a ruiva pergunta delicada ao namorado agarrando a mão do mesmo onde faz carinhos em círculos em sua palma o acalmando de uma possível explosão que ela sabia que logo se faria presente.

Aurora tomba a cabeça um pouco para o lado a deixando ainda mais com a aparência angelical e convincente o que faz com que Rafe acene levemente em afirmação contragosto.

- Te ligo as dez, não atrase! - o tom de  ordem sobressai sobre os lábios de Cameron tornando sua voz mais rouca o que não agrada Jacob que apenas os observa em conpleto silêncio.

- Tudo bem, amor! - Aurora confirma ficando na ponta dos seus pés.

- Esteja com poucas roupas, ou sem nada se preferir...

Rafe sussurra contra o rosto da loira que sorri achando graça das suas palavras obscenas. O garoto puxa Aurora pelo pescoço grudando seus lábios um nó outro em um beijo sem língua e mãos bobas.

─ Adeus Cameron

Aurora rio fracamente ao ouvir as palavras de Jacob e se pós normalmente de pé sobre a superfície e voltou para onde seu pai estava. O Rae encarava Rafe mortalmente, como se aquele garoto fosse o próprio diabo.

-  Até mais Senhor Rae.

Josh soa educado ao pai da sua namorada e lança um último olhar indescritível a ruiva antes de das suas costas seguindo de volta para a sua X6 azul.

- Consegue fingir que gosta dele só um pouco pai? - Aurora pergunta delicada ao homem que sorri debochado jogando seu braço sobre os ombros da filha.

- Er... não, realmente não! - Jacob diz sem papas na língua.

- É só do fingir papai! - Aurora ergue seu rosto ao homem de pele bronzeada com olhos azuis e barba por fazer.

- Eu não vou fingir que gosto desse pirralho só para ele achar que tem alguma influência filha, então como você e seus irmãos dizem, sem chance!

Aurora gargalha com a fala do mais velho e juntos adentram a residência da família onde o som das risadas do casal ecoam vindas da segunda sala de estar.

-  Como foi a aula hoje querida? - Agatha pergunta a filha mais nova assim que a ver adentrar a cozinha acompanhada do pai.

- Legal! - Aurora diz sem tanta expectativa em sua voz.

- Só legal? - Jacob devolve a pergunta a Aurora que assente dando de ombros.

- Aurora está sendo modesta!

A voz melancólica de Addison chama a atenção dos três que levam seus olhares a loira que anda até seus pais acompanhada pelo namorado que balança a cabeça afirmando a fala da mais velha.

Addiosn e Bryce eram definitivamente  o projeto de um casal perfeito, eles sim eram perfeitos um para o outro.

Namoravam a cerca de quatro anos e meio e durante todo esse tempo poucas brigas o casal enfrentava, pois sempre a conversa para eles era a melhor forma de resolver as desavenças. Addison e Bryce se conheceram ainda no fundamental, e desde aquele dia souberam que eram o primeiro amor um do outro.

- Entrou uns garotos novos na escola, e incrivelmente um deles em específico está deixando o Rafe ainda mais impossível de se conviver! - Bryce diz olhando diretamente para Aurora que estreita os olhos ao ouvir a confissão do moreno.

- Isso parece bom! - Jacob comenta divertido cruzando seus braços sobre o peito achando graça do assunto.

- Ele tem motivos para ter ciúmes desse garato Aurora? - Agatha pergunta a garota que nega com cabeça ouvindo a risada do seu pai.

- Porfavor diz que sim... - Jacob sussura juntando suas mãos a em sinal de clamor.

- Eu acho que sim! - Bryce diz sobressalto tampando sua própria boca ao perceber que os dois adultos o olhavam curiosos e as jovens Rae o repreendiam com o olhar - Desculpa Aurora...

- Eu já adoro esse garoto! - Jacob diz em tom de alívio recendo o olhar repreensivo de sua esposa.

- Tchau Bryce! - Aurora diz ao cunhado que sorri culpado sobre o olhar mortal da garota.

Bryce deixa um carinhoso beijo sobre os lábios da namorada ouvindo resmundos do pai da mesma, e antes de sair abraça sua sogra que não escondia a satisfação de fazer parte daquela família.

- Tchau família do meu coração, teremos grandes babados durante esse meses!

Bryce diz recebendo o olhar ameaçador da ruiva e logo o rapaz corre rapidamente atravessando a porta antes que Aurora possa o acertar com o vaso de porcelana sobre sua cabeça.

...


Jj e Bryce serão os meus alívio cômicos não consigo criar outra personalidade a eles!
Deixem seu voto e comentário para ajudar no engajamento do livro.
Beijos da Autora🤍

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora