||
Aurora e Addison estavam sentadas sobre suas cangas jogadas na areia, seus corpos vestidos com biquínis combinados que realçavam suas curvas e o tom de sua pele.
A família tinhs chegado a poucas horas no estado. Havia sido um voo tranquilo onde quase todos dormiram durante o percurso. Ao chegarem no Hawaii pela tarde os mais novos apenas abandonam suas malas em seus quartos e pegaram o primeiro carro em direção a praia mais próxima da casa.
As irmãs tinham seus olhares carinhosos e admiradores em seus respectivos namorados que se divertiam juntos ao surfarem, ou tentarem, as ondas do Hawaii.
A praia não estava totalmente cheia naquele dia, mais algumas pessoas circulavam e corriam pela a areia em direção ao mar.
Addison aos poucos resmungava ao perceber que garotas sentadas próximo das duas secavam o seu namorado com o olhar e diziam palavras desrespeitosas.
Ela não conseguia esconder bem seu ciúmes.
Aurora fingia não se importar com que as mesmas falavam também do seu namorado, elas elogiavam o seu corpo e suas tatuagens. As vezes a ruiva apenas soltava uma risada baixa negando com a cabeça ao que ouvia.
Vinnie e Bryce eram realmente homens desejáveis.
Isso não podiam negar!
- Eu prefito o de cabelo preto, ele tem cara de homem com pau grande!
Aurora sente o líquido do drink que bebia engasgar em sua garganta e seus olhos vão a sua irmã que gargalha alto encarando fixamente as garotas audaciosas que levam seus olhos a Addison curiosas pelo motivo da risada.
- Sou testemunha que o meu namorado tem o pau grande. - a Rae afirma dando um sorriso sugestivo as garotas que arregalam seus olhos ou notarem que comentavam alto de mais.
- Addison. - Aurora repreende sua irmã que a olha sorridente ao finalmente calar as desconhecidas.
- Ué, eu não tenho sangue frio. - se explica dando de ombros deixando-se na canga.
Aurora balança sua cabeça em negação dando uma fraca risada.
Addison era totalmente o contrário da irmã. Ela não tinha puxado os cabelos ruivos de seu pai e sim os loiros da mãe, seus olhos eram cor de mel acompanhados de grandes cílios que deixavam o seu olhar marcante.
Sua personalidade forte o bastante para enfrentar quem ousasse a atrapalhar. Não é atoa que desde que entrou nas líderes de torcida ela foi a melhor capitã trazendo vários títulos a sua equipe.
- Olá garotas.
A atenção deslocou-se uma da outra para os dois rapazes de pele bronzeada e olhos escuros que acabavam de parar em sua frente.
- Olá. - Aurora responde educada aos dois que sorriem largamente propostos a continuar a conversa.
- Olá.
Addison diz dando um sorriso torto segurando a vontade de revirar seus olhos castanhos.
- Eu e meu amigo gostaríamos de saber se podem nos acompanhar em um drink, é por nossa conta.
O garoto mais alto diz sorrindo malicioso as irmãs.
- Elas não estão com sede!
A voz grossa afirma chamando a atenção dos quatro pares de olhos que se viram aos recém-chegados.
Bryce e Vinnie estavam atrás dos garotos que agora os olhavam confusos pela intromissão, os dois seguravam suas pranchas em baixo dos braços e seus cabelos pigavam a água do mar que escorriam em seus corpos malhados.
- Estamos falando com elas, se não se importam. - o outro garoto que até então estava calado diz dando um sorriso aos que acabavam de chegar.
- Não me importo. - Bryce diz sarcástico e sorrir em deboche. - Oi meu amor.
Ele volta a se pronunciar passando entre os dois rapazes tombando em seus ombros e caminha em direção a sua namorada deixando um beijo estalado em seus lábios.
- Oi amor.- ela o responde levando seu olhar provocativo as garotas que arregalavam seus olhos furiosas.
Vinnie enfia sua prancha na areia e se senta atrás do corpo de Aurora a puxando para o seu colo. O loiro entrelaça seus braços pela cintura da namorada e deixa um beijo na curva do seu pescoço causando arrepios na pele da garota que sorri percebendo seu ciúmes.
- Está bem? - ele sussura a ruiva que assente lhe respondendo ao mesmo tom.
- Oh foi mal, não sabíamos que eram comprometidas. - um deles diz dando um riso sem graça.
- Vocês não tinham como saber, já que não perguntaram. - Addison diz arrisca sem deixar que o sorriso gentil sumisse dos seus lábios.
- É, realmente. - o rapaz disse e logo se dispersou seguindo o amigo que já caminhava a frente.
- Não se tem um minuto que os urubus não voem por aí.
Bryce resmunga revirando seus olhos.
- Digo o mesmo.
Aurora rir ouvindo sua irmã concordar com o namorado.
- Estamos falando com elas se não se importam. - Bryce imita o garoto forçando uma voz fina. - O caralho se eu não me importo mesmo.
- Não é para tanto Bryce. - Add repreende o namorado que a olha chocado.
- Claro que é para tanto. - resmunga cruzando seus braços iniciando seu drama.
- Juro que te ver de longe nesse biquíni não foi saudável para a minha sanidade.
Vinnie sussurra provocativo como sua boca colada ao ouvido de Aurora que morde seu lábio inferior sem desviar os olhos do mar.
A mão do garoto desceu discretamente para o quadril da ruiva se pondo em sua pele desnuda lhe enviando o calor da sua palma.
- Vincent. - Aurora o repreende em sussuro o loiro que ao menos se importa soltando uma risada gostosa ao seu ouvido.
- Estou falando a verdade. - ele a responde ao mesmo tom para que o casal ao lado não pudessem os ouvir. - Eu tenho desejos por você amor...
Vinnie confessou a ruiva.
- Mais prometo esperar até que esteja pronta para isso. Não se sinta pressionada pelas minhas palavras. - lhe diz em segurança com medo que ela pensasse o contrário.
- Não me sinto pressionada com você Vinnie. - Aurora o responde levando seus olhos ao rosto sereno do namorado lhe dando um sorriso apaixonado. - Eu te amo.
- Eu também amo você. - ele diz sentindo seu coração acelerar e a beija carinhosamente ouvindo os resmunhos de Bryce.
- Quanta melação, eca.
O casal rir. Aurora encara seu cunhado lhe enviando o dedo do meio logo em seguida.
- Temos que voltar para casa. - Addison chama a atenção dos três para ela que tinha seu celular em mãos. - Mamãe disse que vamos a um jantar importante para o papai.
- Isso quer dizer que vamos comer de graça. - Bryce comemora agarrando sua namorada a fazendo gritar em supresa.
...
Um capítulo mais descontraído para vocês no meio da semana🤍
Preparem-se para o próximo capítulo ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
أدب الهواةDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.