||
Exatas duas semanas haviam se passado desde todo feriado americano e final de semana caótico que foi para Aurora, e consequentemente para Vicent também. Desde aquela madrugada em que os dois criaram seus laços de um falso romance proibido e nenhuma palavra teria sido dita entre eles.
Aurora não se sentia culpada, mas, ela sabia que havia sido um momento seu de fraqueza e prometeu a si mesma não manter contato com o garoto que a fez fugir um pouco da sua realidade.
Ao menos que seus caminhos se cruzasse novamente...
Isso não aconteceria!
Vinnie aguardou ansioso pelo momento que a ruiva faria contato, porém isso nunca aconteceu. Então ele decidiu não insistir, pensou que ela estaria arrependida pelo que houve, e o melhor era se afastar.
Mesmo contra sua vontade...
Nenhum dos dois possuíam sentimentos de arrependimento, havia sido algo bom, porém de momento. O tempo exato em que eles precisavam um do outro mesmo sem nunca ter pensado nessa pequena possibilidade!
Hacker fazia sua última jogada contra o goleiro do seu time acertando a bola no gol o que enchia seu peito de confiança e euforia assim como seus companheiros de time que estavam empolgados pelo primeiro jogo oficial da temporada que aconteceria no próximo final de semana.
- Porra Hacker você é o cara!! - Jj gritou em comemoração empurrando o ombro do loiro que gargalhou tombando sua cabeça para trás ao ver Pope e John B dançarem estranhamente esquisitos.
- Parabéns cara. - um dos companheiros de time diz ao garoto que assente com um sorriso fechado em agradecimento.
- Acho que teremos o jogador da temporada! - o treinador Cameron anuncia aos seus jogador sem esconder o sorriso orgulhoso que possuía em seu rosto barbado.
Vinnie deu de ombros pouco envergonhado por tantos elogios e não disse nada, apenas ergueu seus olhos ao furacão Rafe que jogava seu capacete contra o gramado causando um estrondo e andara raivoso em direção ao vestiário fazendo todos se calarem e seu pai o olhar decepcionado.
- Nossa que clima adorável! - Jj disse ao dar uma risada rasa jogando seu braço sobre os ombros do amigo.
Rafe queria sempre ser o melhor do time, e foi durante três temporadas seguidas porém em apenas uma delas foi o principal jogador do torneio de lacrosse. Ele havia se sentido traído pelo seu próprio pai ao ter trago jogadores para o time em que ele era o capitão, e nem havia o consultado se o garoto apoiaria a decisão do treinador, o seu time não precisava de ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanficDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.