*Alerta gatilhos
|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞
O relógio marcava quase as duas horas da manhã daquela quarta-feira, a brisa gelada batia contra as janelas deixando-as embaçadas anunciando o frio da madrugada.
Aurora estava enfiada em baixo dos seus grossos lençois vestindo uma calça larga e um moletom que tinha roubado do armário do seu pai. A garota mantinha seus olhos levemente abertos e o corpo relaxado sobre sua cama enquanto assistia mais uma das milhares de vezes sua série preferida que falava sobre a vida adolescente de um lobo.
Há horas a ruiva se via naquela posição de conforto. Sozinha no seu quarto comendo salgadinhos e sabores diferentes de sorvete até que sua insônia passasse.
Era difícil para Aurora ter que dormi sem seus remédios.O som do seu celular preencheu o cômodo atrapalhando a voz do seu personagem favorito. Aurora preguiçosamente ergueu suas costas e encarou o aparelho que brilhava o nome do seu namorado pela terceira vez nessa mesma noite.
A primeira ligação foi às dez, o horário que Rafe teria avisado que ligaria. A segunda foi a meia noite, e Aurora apenas ignorou a chamada pois sua atenção estava em seus pais que teriam invadido o seu quarto. Até agora vim a terceira chamada, a qual a ruiva teria se sentindo desconfiada pelo motivo que seu namorado a ligaria aquela hora.
- Rafe... - sua fala soou cautelosa e seus olhos se fecharam em aperto ao ouvir a música eletrônica invadir a chamada junto a voz do garoto.
- baby... que saudades! - Rafe disse carregado de embriagues e dificuldade. - porra me dá esse cigarro.
- Rafe isso não são horas de você está bêbado e ainda mais na rua. - Aurora repreendeu o namorado que suspirou pesadamente tentando se concentrar nas palavras da garota.
- Não me importo com isso Aurora... porra, era pra você está aqui!
A ruiva respirou profundamente sentando sobre a cama e fechou seus olhos pressionando o aparelho contra a orelha.
Por um breve momento ela se sentiu culpada por não ser a namorada perfeita para Rafe. Mas também, sentiu-se aliviada por não ser completamente influenciável pela cabeça do mais velho, que a cada dia mostrava o quão mesquinho era.
- Rafe ...
- Sem essa amor, eu só quero que você se importe comigo por uma única vez de verdade! - Cameron range contra a linha e esbarrou nos próprios pés caindo sobre a grama do jardim causando um pequeno arranhão na sua cabeça. - merda...
- Que porra Rafe! - Aurora sente seu peito apertar ao ouvir o resmungo de dor do garoto. - Você está bem?
- Minha cabeça ta sangrando. - sussurra causando desespero na garota que rapidamente levanta da cama e sai do seu quarto sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanfictionDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.