|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞
Era uma vez ...
Mais um dia ensolarado com canto dos pássaros nascia em Beverly Hills, a terra daqueles que possuiam mais dinheiro do que tempo para gastá-lo.
Onde todos queriam pertencer mas só alguns possuiam deste privilégio...
Aurora descia as escadas indo em direção ao primeiro andar da casa em que morava com sua família, ao pôr seus grandes olhos azuis na cozinha o sorriso carinhoso cresceu em seus finos lábios pintados assim que pode ver seus pais abraçados dando pequenos passos para os lados ao som da música do casal.
- Quanto amor! - Aurora comentou brincalhona arrancando uma risada dos dois que se soltavam encarando a filha.
- Bom dia querida. - Agatha Rae foi a primeira a cumprimentar a ruiva lhe jogando um beijo ao ar.
- Sunshine bom dia - Jacob caminhou até a filha lhe deixando um beijo sobre sua testa. - dormiu bem?
Aurora apenas assentiu calada dando um mínimo sorriso ao seus pais que a olhavam apreensivos. Antes que Agatha pudesse perguntar mais sobre o assunto os três ouviram o soar da buzina tocar ao lado de fora da casa, o que parecia ter salvo a ruiva de questionamentos.
- Eu detesto esse garoto. - Jacob sussurou implicante caminhando para fora da cozinha.
- Como o papai ainda não acostumou com o Rafe? - Aurora perguntou a sua mãe que deu de ombros segurando a risada.
Ao se despedir da mais velha, a ruiva caminhou para a entrada da casa encontrando seu atual namorado dentro da sua X6 azul turquesa a aguardando para que pudessem ir a escola.
Jacob deixou um beijo carinhoso na bochecha da filha e a observou andar de encontro ao carro com seu olhar mortal para o loiro que engolia em seco sentindo-se intimidado pelo sogro.Rafe sabia que Jacob não gostava do garoto, mais mesmo assim, nunca havia o tratado mal.
- Bom dia. - Aurora diz um pouco animada e logo deixa um rápido beijo nos lábios do rapaz que sorriu a garota.
- Bom dia baby. - Rafe encara sua namorada a avaliando dos pés a cabeça antes de dar agora um sorriso safado. - Você me deu um gelo o final de semana todo, e agora entra no meu carro vestindo a porra de uma saia que te deixa mais gostosa!
Aurora estreita suas sombrancelhas escuras e encara seu namorado após ouvi-lo.
- Não dei um gelo em você. - afirma convencida ao loiro que nega com a cabeça ligando o carro. - Rafe você sabe que os fins de semana são em família. - a ruiva assopra suas palavras mentirosas ao namorados que suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
FanficDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.