| 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐭𝐰𝐨

298 20 1
                                    

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Se passavam das três da tarde quando o último soar do sinal anunciou o fim das aulas daquele dia. Eu já podia sentir meus olhos pesados por culpa do cansaço, havia sido um início de semana bem cheio pois logo logo as provas chegariam causando estresse.

Meus pés se arrastavam preguiçosamente pelo estacionamento com o meu braço entrelaçado ao de Kiara que caminhava na mesma velocidade ao meu lado em sincronia.

- Nos vemos amanhã?

Ouço a voz da minha amiga soar me obrigando a sair dos meus pensamentos dispersos.

- Hum... sim. - afirmo a morena que sorri carinhosa me agarrando ao seu corpo em um abraço caloroso de despedida. - Quer que eu vá buscar você amanhã?

Pergunto a Kiki que me larga balançando a cabeça em sinal de confirmação sem usar as palavras.

- Por favor, sem Rafe logo de manhã! - Kiara faz cara de nojo levando seus olhos ao rapaz que sorria largamente encostado em seu carro rodeado dos seus amigos do lacrosse.

- Faço esse esforço por você. - lanço uma piscadela para a garota que sorri aliviada soltando um suspiro dramático dos seus lábios. - Te amo Kiki!

- Te amo Aurora.

Ela responde ao mesmo tom de carinho antes de me dá as costas e agarrar a alça da sua bolsa caminhando graciosamente até Pope que a aguardava em seu carro.
O garoto acena em minha direção e faço o mesmo a ele que desvia seus olhos de me para sua namorada a recebendo de braços abertos junto a um sorriso apaixonado estampado sem seu rosto.

Desvio minha atenção do casal voltando a traçar meu caminho a Rafe que me aguardava para irmos para casa. Seus olhos vem de encontro aos meus assim que o loiro percebe minha presença na sua roda de amigos. 

Cameron molha seus lábios e estende a mão em minha direção me fazendo agarra-la sendo puxada por ele para que eu fique ao seu lado.

- Oi gente! - cumprimento os rapazes os ouvindo dizer algo ou apenas acenarem com a cabeça poucos interresados com minha chegada.

 Diferente de Josh que me lança um sorriso receptivo.

- Ei princesa Aurora. - o moreno debruça seu corpo para frente em um desastroso cumprimento me arrancando uma risada.

- Não seja idiota Josh! - Rafe repreende seu amigo o olhando severo.

- Perdão por ser legal. - o garoto ergue seus braços em redenção.

- Não brigue com ele Rafe. - falo ao loiro em um sussurro recebendo seu olhar frio aos meus junto ao aperto possesivo do seu braço em volta da minha cintura.

Reviro meus olhos e me mantenho calada pelo resto dos minutos que ainda passamos ali apenas os ouvindo conversar sem da a real importância a conversa. 

Eu apenas observava os alunos se despedirem dos seus amigos enquanto outros se juntavam em uma roda em conversas que os arrancavam gargalhadas. 

Pude ver o momento que Vinnie saiu de dentro do colégio acompanhado de Agnes que parecia animada no que falava ao rapaz que apenas com um sorriso em seus lábios. 

Em uma fração de segundos o casal passou na nossa frente e seus olhos castanhos vierem aos meus causando uma aceleração ao meu coração que bombeava o sangue com mais força, e como tão rápido seus olhos vinheram, na mesma pressa eles me abandonaram.

Eu encarei a garota asiática ao seu lado entrelaçar sua mão com o garoto e trazer seus olhos aos meus acenando em minha direção educada junto a um sorriso meigo no seu rosto.

- Podemos ir ? - desviei minha atenção do casal sentido o gosto amargo em minha boca e encaro Rafe que também fixou suas íris nas minhas.

- Claro. - digo engolindo o gosto ruim que tomava posse do meu paladar. 

Rafe abre a porta do carro para que eu possa entrar e logo ocupo o banco do passageiro soltando um longo suspiro ao repousar a cabeça na minha mão.

Em alguns minutos Cameron estaciona o carro em frente a minha casa e sinto falta da música que tocava ao vê-lo desligar a rádio me fazendo dar total atenção a ele.

- Vai ter um festa na casa do Topper hoje, nós temos que ir! - Rafe diz molhando seus lábios encarando se no retrovisor.

- Mais hoje é segunda. - falo ao loiro que estrala sua língua no céu da boca e me olha travando seu maxilar.

- E? - pergunta afim que eu prosseguise.

- Temos aula amanhã Rafe. - advirto séria o garoto que dá uma baixa risada negando com a cabeça.

- Como se você se importasse com isso Aurora. - fala em tom de sarcasmo.

- Eu me importo com isso...

- Que seja. A gente vai amor!

- Não me chama de amor Rafe!

Digo duramente ao rapaz que suspira profundamente esfregando suas mãos ao rosto.

- Nós não estamos juntos de verdade, então me trate assim longe dos seus súditos.

Rafe solta uma baixa risada e me encara com seu maldito sorriso presunçoso em seus lábios.

O garoto solta o cinto que o prendia no banco e se debruça na minha frente também soltando o meu, Cameron trás suas mãos ao meu rosto os ficando sobre minha pele e me obriga encarar seus olhos em tons azuis escuros sombrios.

- Nós temos um acordo Aurora. - diz friamente assoprando seu hálito contra seu nariz. - Eu posso com o futuro do idiota do seu Vicent, é só você dar um passo errado meu amor.

- Eu estou cumprimento com a minha parte do acordo Rafe!

Engolo o nó que se formava em minha garganta e mordo meus lábios que tremiam anunciando que a qualquer momento eu poderia desmoronar.

Mais eu não faria isso na sua frente.
Era isso que Rafe previsava.

- Nós dois vamos na porra dessa festa Aurora. - Rafe afirma apertando mais meu rosto entre suas mãos causando dores no meu maxilar. - E você vai sorrir e me beijar a noite toda como se fosse loucamente apaixonada. Certo?

Respiro fundo e assinto com a cabeça sentindo a primeira lágrima escorrer do meu olho esquerdo molhando a mão do loiro que sorri maldoso aproximando seus lábios dos meus até que me beijasse trazendo de volta o gosto amargo a minha boca.

...

Qual será esse acordo em??
Para o Rafe é só: 🤢

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora