Este capítulo possui conteúdo de
|agressao física e abuso sexual|
Caso seja sensível sugiro que não leia.||
Aurora desceu do carro assim que o motorista parou em frente a sua casa finalizando seu trabalho. A ruiva se pôs ao lado de Rafe que segurou sua mão entrelaçando seus dedos e a acompanhou para dentro de casa apenas os dois.
- Que noite cansativa! - Rafe exclamou se jogando na cama da garota que deu a menor importância ao namorado se colocando em frente ao espelho. - Vou ficar com você até que seus pais cheguem.
- Não precisa se preocupar. - Aurora disse o olhando através do espelho retirando os brincos que usava. - Eles não vão voltar hoje, e talvez mais tarde Addison esteja em casa.
A ruiva afirmou ao garoto que deitou por cima de seus braços encarando o teto acima de sua cabeça dando a menor evidência que faria o que lhe foi pedido, o que deixava Aurora desconfortável.
Ela não queria dormi com ele ao seu lado. Aurora não podia confiar plenamente nele.
- Rafe...
A mais nova chamou a atenção do loiro que suspirou e sentou-se na cama a encarando com desdém.
- Eu disse que vou ficar aqui com você Aurora. - Cameron disse com grosseria e se pôs de pé caminhando lentamente com passos pesados em direção sua namorada que tremia com sua aproximação.
Aurora sentiu as mãos ásperas tocarem seus ombros e logo fechou seu olhos ao sentir o formigamento no local como fossem espinhos a machucando, logo o calor das palmas desceram ao seu ventre e o beijo molhado se cochou contra sua nuca a fazendo prender a respiração.
- Quando tempo não transmos baby? - Rafe perguntou a namorada voltando a encará-la a pelo espelho. - Abra seus olhos...
O seu pedido apenas surtiu efeito sobre a garota que se encontrava amedrontada se negasse aquilo ao namorado.
Aurora concentrou seus olhos nos de Rafe e o nó se formava em sua garganta tornando difícil de se respirar ao sentir cada vez mais o garoto subir a barra d seu vestido.
- Porfavor... - sua suplicia saiu como um sopro de misericórdia ao loiro que ignorou sua voz e desceu o bojo do vestido revelando os seios da garota onde ele apertou com força sem se preocupar que aquilo a machucasse.
- Temos muito tempo até que eles cheguem Aurora! - Rafe avisou malicioso em um sussuro ao ouvido da namorada que se arrepiava lhe dando ainda mais prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hacker
Fiksi PenggemarDe onde o mais puro e apaixonante clichê Vinnie Hacker se ver completamente apaixonado por Aurora. Ou De onde Aurora Rae ver em Vinnie o amor que nunca teve, ou melhor, o romance que sempre desejou.