| 𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐨𝐧𝐞

391 32 7
                                    

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Hoje o dia havia amanhecido tão radiante. O sol brilhava com força, as nuvens tinham sumido do céu o deixando apenas em tons azuis como o oceano.

O sorriso estampado em meus lábios mostrava o quanto eu também estava radiante naquela manhã, e não ousaria esconder esse sentimento.

Não hoje.

- Quanta sorte você tem. - Kiki fala descendo do carro junto comigo.

- Sorte por ter transado ontem? - digo a observando sorrir maliciosa. - Não diria que é sorte.

- Eu digo e repito! - Kiara entrelaça seu braço no meu e caminhamos juntas pelo estacionamento. - Oi garotos.

A morena se pronuncia assim que chegamos próximos aos quatro garotos encostados nos carros que trazem seus olhos para nós duas.

- Oi belíssimas damas. - Jj diz sorridente puxando a mão das duas depositando um beijo.

- Jj. - Pope repreende seu amigo que sorri inocente levantando as mãos en redenção. - Bom dia meninas.

Assinto em comprimento e solto uma baixa risada ao ver em suas mãos o livro sobre tartarugas marinhas que havia dado para Kiara no seu aniversário de dez anos.

- Isso diz que estão namorando?

Ouço o sussuro de Vinnie ao me encostar do seu lado no carro. Levo meus olhos a ele e dou de ombros o observando esconder o sorriso passando a mão pelos lábios.

- Dormiu bem? - Hacker me pergunta baixinho enquanto nós observamos e ouvimos nossos amigos conversarem sobre um assunto qualquer entre si.

- Poderia ter sido melhor. - digo em um fraco sorriso o ouvindo rir ao meu lado e assentir cruzando seus braços sobre o peito.

- Digo o mesmo. - Hacker toca seu ombro no meu me fazendo morder os lábios sentindo o frio na barriga. - Seu pai não ia gostar de me ver pela manhã saindo do seu quarto.

- Acha que ele já não sabe?

- Hum? - recebo seus olhos arregalados ao meu rosto e o encaro de volta observando sua expressão assustada. Os machucados no seu rosto ainda estavam em leves tons avermelhados, mais pelo incrível que parecia ja estavam em sinais iniciais de cicatrização.- Ele sabe?

Dou de ombros o deixando sem resposta e volto meu rosto para o grupo de amigos a nossa frente que ria sobre algo que Jj falava.

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora