| 𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧

339 26 3
                                    

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Vincent dirigia a caminho da minha casa pelos percursos mais longos que pudesse encontrar. Eu não queria me despedir dele, e Vinnie não queria que eu fosse embora.

Mais eu precisava está em casa ou Jacob mataria o loiro por raptar sua filha.

Nós dois ouvíamos a música antiga que tocava na rádio no volume baixo, e eu, o observava cantar ao mesmo tom, tímido, acompanhando a melodia que soava aos meus ouvidos.

Era bom ouvir a sua voz.

Levo minha mão a sua coxa e acaricio por cima da sua calça lhe enviando um sorriso carinhoso quando seus olhos se fixam nos meus. Hacker segura minha palma e a ergue de encontro aos seus lábios beijo cuidadosamente minha pele antes de também sorri.

Definitivamente eu estava apaixonada.

- Vinnie. - o chamo baixinho o observado erguer as sombrancelhas e me olhar rapidamente a espera das minhas palavras a ele. - Eu também gosto de você.

Admito o que estava preso na minha garganta.

Hacker freiou o carro com pressa fazendo com que fossemos jogados para frente, por pouco não chocando-se contra o painel por estamos protegidos pelo cinto de segurança. Seus olhos castanhos surpresos buscaram pelos meus totalmente brilhosos como pedras de diamante.

- O que? - sua voz sai completamente perdida em meio às buzinas dos outros carros no meio da rua. - É-é sério isso Aurora?

Não consigo esconder o sorriso doce dos meus lábios ao ouvi-lo perguntar tão confuso.

- É sério, eu gosto de você Vincent! - volto a afirmar em alto e bom som o observando alargar ainda mais o sorriso nos seus lábios. - Ei o que você tá fazendo? Vinnie.

Falo preocupada ao vê-lo soltar seu cinto e abrir a porta do carro recendo reclamações bravas dos outros condutores, e ele ao menos se importou com isso. Meus olhos o acompanham correr em volta do automóvel até chegar ao meu lado onde Vinnie abriu a minha porta e me desprendeu do banco me puxando para o seus braços onde me abraçou como se aquela fosse a última vez.

Suas mãos abraçaram o seu rosto me fazendo encarar seus olhos. Eu sentia sua respiração ofegante se entrelaçar a minha e ao tocar seu peito eu podia sentir seu coração bater forte contra o seu peito assim como o meu.

Nossos lábios se encontraram tão carinhosos naquele momento que para eu e ele apenas nós dois existiamos. Sua língua acariciou a minha de forma calma quando suas mãos soltaram o meu rosto e percorreram até a minha cintura onde seu aperto se tornou firme.

Eu sentia as borboletas ainda mais inquietas no meu estômago, era como se esperasse por aquele momento, como se eu precisasse daquele amor que me traria a calma.

Mais ainda era cedo demais para dizer que o amava... E se eu não fosse o bastante para ele?

- Temos que voltar para o carro. - lhe disse risonha o observando olhar em volta também rindo segundos depois de desgrudarmos nossos lábios um do outro.

- Me desculpa galera tô saindo!

Hacker ergueu seus braços em rendição aos resmungos ainda ditos contra nós e correu de volta para o seu lado ocupando o banco do motorista.

Ao chegarmos em frente a minha casa e pude ouvi-lo suspirar tristonho ao descer do carro e me olhar dramático através da janela ao meu lado, como uma criança que perdia o seu doce preferido.

- Está entregue princesa. - diz ao abrir a porta de maneira cavalheira.

- Obrigada. - o agradeço tentando engolir a risada que insistia em sair da minha garganta.

- Poderia deixar a porta da sua varanda aberta para eu pudesse dormir com você está noite?

Arregalo meus olhos absorvendo suas palavras. Hacker sorria inocente com seus braços para trás das costas aguardando minha resposta a loucura que ele acabava de me falar.

- Como?

É a única palavra que consigo formular.

- Nós filmes é tão fácil, você tem uma árvore ao lado da sua varanda. Isso soa tão clichê. - Vinnie diz levando as mãos a cintura percorrendo seus olhos a varanda do meu quarto, definitivamente aquilo era digno de um clichê. - Ou você pode jogar suas tranças princesa!

- Sem chances Vinnie. - digo negando sua última proposta recendo seus olhos aos meus. - Você pode acabar se machucando, lembra que tem que se recuperar da sua lesão.

- Shiii, tá tudo bem Aurora. - ele diz seguro caminhando para próximo de me.

Hacker sorri carinhoso trazendo suas mãos ao meu rosto onde acaricia minhas bochechas me fazendo fechar os olhos gostando do seu contato.

Ele me abraça, e o envolvo com meus braços respirando fundo na tentativa de sentir seu cheiro.

- Nos vemos a noite? - Vinnie pergunta cauteloso e eu balanço a cabeça positivamente aceitando sua proposta. - Até mais tarde minha princesa.

- Até meu príncipe. - falo em meio o sorriso assim como o seu.

Antes que Vinnie saísse dos meus braços seus lábios se colam rapidamente nos meus em tom de despida e eu o observavo caminhar até o seu carro me deixando para trás.

O garoto entra no seu jeep e acena em minha direção jogando uma piscadela no ar galanteador me fazendo ficar sorrindo como uma boba ao vê-lo partir em direção a sua casa.

Está apaixonada era uma droga, eu tenho que admitir!

Ao dar a volta e entrar na minha casa sou cumprometida por alguns empregados que passavam pelo caminho mando sorrisos receptivos a eles e ando em direção às escadas sentindo meu celular vibrar no bolso traseiro da minha calça, palmeio o tecido grosso em busca do aparelho e alcanço o trazendo a minha orelha ao aceitar a ligação.

- Podemos nos encontrar hoje às quatro? - ouço a voz masculina soar cansada ao outro lado da linha.

Suspiro arrependida ao reconhecê-lo, mais havia prometido o ajudar e eu faria isso.

- Tudo bem, pode ser na cafeteira próxima a próximo ao shopping? - sugiro apreensiva ouvindo sua respiração pesada.

- Ok, lhe espero lá querida! - diz se despedidando ao finalizar a ligação.

...


Tudo muito pacífico não é mesmo?
Só que não.
Eu adoro um drama devo admitir

E essa inocente pré declaração dos sentimentos de Aurora para o Vinnie, eu achei muito meigo como ela pensa sobre ele🤍
Para quem for julgar a Aurora sobre a sua insegurança em relação a amar o Vinnie, lembrem que ela apenas namorou o Josh por muitos anos, e ele nem de longe foi o melhor namorado.

 𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora